26 Fevereiro 2026. Gerente de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
As empresas que trabalhei sempre atenderam as minhas expectativas.
Prós
Trabalhar com responsabilidade
Contras
Ser atento com os superiores e aberto para mudanças
Esta avaliação foi útil?