Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
357 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 203 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito Boa
19 Junho 2026. Consultora de Vendas | Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa para se trabalhar, um clima leve e descontraído em loja. Os superiores são ótimas pessoas, recomendo muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho instavel
15 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento baixa, se você faz a organização ou vende mais que a gerente ela te derruba, limpeza da parte da manhã horrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estabilidade
27 Maio 2026. Abastecedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho bastante desafiador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência em projetos industriais
14 Maio 2026. Engenheiro Eletricista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa experiência em projetos industriais e atuação em clientes relevantes do mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em equipe sempre
28 Abril 2026. operadora de máquina  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa gestão ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liz lingerie
15 Março 2026. Analista de relacionamento com cliente Pleno - SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
RH omisso as necessidades dos funcionários, gestão bem fraca. Sem possibilidade de crescimento, sem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
9 Março 2026. Assistente de Controladoria (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente em crescimento profissional, ambiente de trabalho ótimo e convívio com colegas sempre em harmonia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
1 Março 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Poucas possibilidades de crescimento,mas uma empresa muito boa na questões de RH,oportunidades pra fazer horas extras e liderança com oportunidade de fala e sujeitões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Importante trabalho em equipe, ser responsável nas atividades disponibilidade para viajar
26 Fevereiro 2026. Gerente de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
As empresas que trabalhei sempre atenderam as minhas expectativas.
Prós
Trabalhar com responsabilidade
Contras
Ser atento com os superiores e aberto para mudanças
Dica a diretoria
Ótimo relacionamento com os superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nem tudo é o que parece ser
19 Fevereiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente com pressão baixa extrema, funcionários que não tem limites e que não sou punidos por erros graves, falta de empatia e cuidado com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima para trabalhar que valoriza muito os fucionarios
11 Fevereiro 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que dar oportunidade para que quer começar na area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
2 Fevereiro 2026. Assistente Administrativo Geral, Rio Grande do Norte
ótima, boa experiência, bom convivio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
23 Janeiro 2026. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com boas de condições de trabalho e crecimento profissional, como por exemplo minha experiencia de estagiaria a supervisora de contratos e medições
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Produção
21 Janeiro 2026. Costureira (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, serviço tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
20 Janeiro 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Um ambiente bom de se trabalhar, mas sem tanta oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gestão ruim
19 Janeiro 2026. Ajudante Geral, Mato Grosso do Sul
a gestão é ruim e a empresa não dá valor ao funcionário, qualquer coisa tira benefícios, ambiente cheio de poeira, desvio de função, coisas ficam estragadas por meses, não melhoram os produtos para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local tranquilo de tra
10 Janeiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Local super tranquilo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me proporcionou muito aprendizado
4 Janeiro 2026. Auxiliar de Produção, São Paulo
boa empresa para se obter experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
20 Novembro 2025. Gerente de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sólida, bom ambiente e aberto a inovação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
15 Novembro 2025. Eletricista (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo a empresa otima para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo CMR?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo CMR por cargo
  1. Vendedor (40)
  2. Costureiro (30)
  3. Gerente de Loja (11)
  4. Revisor (9)
  5. Aprendiz (8)
Avaliações da Grupo CMR por localização
  1. São Paulo (254)
  2. Mato Grosso do Sul (26)
  3. Minas Gerais (16)
  4. Rio Grande do Norte (12)
  5. Rio de Janeiro (7)
Últimas vagas publicadas
  1. Ajudante De Serviços Gerais
    Hoje 14:13
    Jundiaí - SP
  2. Auxiliar De Produção
    Hoje 13:51
    Jundiaí - SP
  3. Costureira
    Hoje 11:52
    Jundiaí - SP
Ver todas as vagas de emprego de Grupo CMR (5)