Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Clube de Campo de São Paulo
4,4
193 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
209 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 141 avaliações)
Avaliação mais destacada Operador de Deposito
18 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A experiência que eu tive nessa empresa foi imprescindível para meu crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, com ambiente de aprendizado e desenvolvimento profissional.
21 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
No Clube de Campo, eu atuava no setor financeiro, com foco em contas a pagar e a receber. Eu auxiliava no envio de boletos aos associados, controle de pagamentos, recebimentos e na conferência de informações financeiras. Também realizava a emissão de cartas de cobrança, atendimento às solicitações dos sócios e apoio na organização e arquivamento de documentos do setor. Além disso, contribuía para a atualização de registros e suporte nas rotinas administrativas financeiras do dia a dia.
Prós
Foi meu primeiro emprego, uma experiência muito importante para meu desenvolvimento profissional. Pu
Contras
Por se tratar do meu primeiro emprego, enfrentei desafios no início com algumas rotinas do setor, ma
Dica a diretoria
A diretoria do Clube de Campo demonstrava organização e comprometimento na gestão das atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
5 Maio 2026. Cozinheiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar maravilhoso
Prós
Próximo onde moro
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo local de trabalho porém poderia haver umas mudanças
8 Janeiro 2026. Auxiliar de Serviços Gerais, São Paulo
empresa é ótima , ótima localização de fácil acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Janeiro 2026. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
E notório que a especialização faz grande diferença no mercado de trabalho, isso faz com que as oportunidades surjam ; mas ter uma empresa engajada na visão de igualdade, isso faz qualquer empresa ser o melhor lugar pra trabalhar. Quando tem uma empresa nesse nível de respeito os colegas de trabalho sempre estão felizes , e isso é bom porque todos trabalham com muita vontade, vai pra casa com vontade de voltar ,muitos encontra no serviço com ambiente saudável um novo lar , um refúgio . Empre
Prós
Próximo de casa
Contras
Falta de respeito as mulheres pobres
Dica a diretoria
Muito difícil uma comunicação, muitas das vezes truculenta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Dezembro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade grande de efetivação
Prós
valorização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
27 Novembro 2025. aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
18 Novembro 2025. Assistente de Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, bom ambiente de trabalho, diretoria que visa o bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
3 Outubro 2025. Açougueiro, São Paulo
Sempre ajudando um ao outro para o melhor atendimento ao cliente
Prós
Organização
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Não tem reclamação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência.
25 Setembro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Oportunidade de promoção baixíssima, se você é jovem aprendiz.. enquanto não acabar o contrato é raro subirem você de cargo. Os colegas de trabalho (jovens aprendizes)são ok, os efetivados gente parte das vezes montam em você.
Prós
Conhecimento, aqui é um bom lugar para começar.
Contras
Falta de promoção, eles não reconhecem seu trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Agosto 2025. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom ambiente para trabalhar
22 Agosto 2025. auxiliar departamento de tênis , São Paulo
empresa prestativa e responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mercado tranquilo e acolhedor
4 Agosto 2025. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Acho que apenas poderia fornecer um VT, mas no geral uma empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
16 Julho 2025. Auxiliar Operacional de Serviços  (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa para trabalhar
Prós
Bom salários e ótimos benéficios
Contras
N/T
Dica a diretoria
Bons Diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Julho 2025. Tratador de Animais (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa mais com poucas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a empresa é bastante positiva. Vejo que ela possui uma estrutura sólida e valore
8 Julho 2025. Analista Administrativo Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na empresa foi muito positiva no que diz respeito à carreira e ao crescimento profissional. Encontrei um ambiente que incentiva o desenvolvimento contínuo por meio de treinamentos, feedbacks construtivos e desafios que ampliam minhas habilidades. A empresa valoriza o talento interno, oferecendo oportunidades reais de progressão na carreira e reconhecimento pelo desempenho. Esse suporte motivacional contribui para meu engajamento e para a construção de uma trajetória profission
Prós
Como funcionário do clube de campo, posso destacar que este é um lugar que oferece uma excelente qua
Contras
Como funcionário do clube de campo, também percebo alguns desafios que podemos melhorar para oferece
Dica a diretoria
Minha opinião sobre a administração e os diretores da empresa é bastante positiva. Vejo que eles dem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma oportunidade para os menores de idade para ter uma profissão lá na frente muito legal
16 Junho 2025. caad (Ex-Funcionário), São Paulo
uma excelente oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fuja
4 Junho 2025. Head de Comunicação e Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá só trabalha quem é parente ou amigo dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amei experiência e se pudesse estaria até hoje no ramo
7 Abril 2025. Caddy (Ex-Funcionário), São Paulo
Valoriza crescimento com empatia
Prós
Educação resoeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
21 Março 2025. Analista de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, cuida do colaborador, tem plano de carreira e bons benefícios. A gerência geral é parte ruim desta empresa. Gerente sem planejamento e estratégia, emprega a familia dele e seu amigos.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Clube de Campo de São Paulo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Clube de Campo de São Paulo por cargo
  1. Jovem Aprendiz Administrativo (12)
  2. Garçom (12)
  3. Assistente de Atendimento (11)
  4. Aprendiz (9)
  5. Assistente Administrativo (7)
Avaliações da Clube de Campo de São Paulo por localização
  1. São Paulo (207)