Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Club Med
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.036 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 643 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente Formacao
23 Junho 2026. Gerente Geral (Ex-Funcionário), Francia
Otimo ambiente para formação de profissionais de hotelaria de alto padrão.
Prós
Aprendizado
Contras
Mudanças de pais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa
19 Junho 2026. Auxiliar de cozinha (Ex-Funcionário), Bahia
Um bom lugar para se aprender, ter pessoas com grandes conhecimentos.
Prós
Aprendizados e conhecimentos
Contras
Um pouco de organização
Dica a diretoria
Muitos comunicativos, se preocupavam em manter os direitos dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre junto com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível experiência
12 Junho 2026. Auxiliar de Almoxarife (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá haviam muitas chances para o crescimento profissional, a parte que me deixou mais feliz de trabalhar lá foi o ambiente de trabalho. Excelente!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Junho 2026. Camareiro de Hotel (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliacao
30 Maio 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Prós
Salario otimo
Contras
Horario
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CARGA HORÁRIA DE TRABALHO
27 Maio 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Como moramos no Hotel as vezes a jornada de trabalho era excessiva
Prós
Oportunidade de crescimento, inclusive fora do País
Contras
Morar no local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - aprendiz de admin
13 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Dependendo da área tem uma oportunidade de crescer, mas acho difícil se for aprendiz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada lugar bom
11 Maio 2026. Ajudante de Cozinha (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma boa empresa de se trabalhar, uma boa equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ouvir mas o funcionário.
7 Maio 2026. Maitre (Ex-Funcionário), Bahia
a empresa é boa ruim é mal administração de alguns líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 0,8
6 Maio 2026. assistente de restaurante  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa em si é boa, o que deixa a desejar são algumas lideranças que tornam o dia dia dos colaboradores difíceis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa atual
6 Maio 2026. Nutricionista (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa nos fornece incríveis oportunidades de crescimento, porém, a forma de trabalho é totalmente distinta, pois você necessita morar no resort.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
1 Maio 2026. Stewart  (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
29 Abril 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa para o crescimento pessoal e profissional do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
29 Abril 2026. Guest Relation (Ex-Funcionário), Bahia
Muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim demais
27 Abril 2026. Gerente de Nutrição (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento profissional. Pagam o piso, mas demanda é duplicada, o salário acaba sendo injusto pra muita cobrança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ASG
26 Abril 2026. ASG (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
ambiente de trabalho organizado, equipe colaborativa, supervisor atencioso, mas não havia possibilidade de promoção ou algo do tipo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi muito boa essa experiência pra mim foi o meu primeiro
24 Abril 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei como jovem aprendiz em serviço administrativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ser G.O. no ClubMed Não é para qualquer pessoa.
17 Abril 2026. Assistente Chefe de Bar (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
a proposta de se morar onde se trabalha é incrível. íntegrar sua rotina de trabalho com a convivência no Village e poder desfrutar de tudo, é incrível.
Prós
Não há tempo gasto com trânsito e deslocamento
Contras
Perca de convivência com família e amigos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Club Med
15 Abril 2026. assistente RSA (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, porém ela não lhe dá liberdade para ter uma vida fora da empresa. seus benefícios são bons.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Club Med?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Club Med por cargo
  1. Garçom (57)
  2. Recepcionista (39)
  3. Auxiliar de Cozinha (29)
  4. Jovem Aprendiz Administrativo (26)
  5. Cumim (21)
Avaliações da Club Med por localização
  1. Rio de Janeiro (469)
  2. São Paulo (319)
  3. Bahia (196)
  4. Minas Gerais (6)
  5. Piauí (4)