12 Janeiro 2026. recepção (Ex-Funcionário), Alagoas
Era um ambiente agradável e familiar, foi uma ótima oportunidade.
Prós
gostava da confiança, que tinha por me, era uma empresa q dava oportunidade de aprendizado
Contras
Não pagava em dias, e não tinha benefícios.
Esta avaliação foi útil?