Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Clínica Santa Helena
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
283 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 175 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalha ond noe oferece flexibilidade e oportunidade de aprendizado em diversas á
30 Abril 2026. Auxiliar Administrativo, Recepcionista de laboratório, Auxiliar de ataramento e Farmácia clínica  (Ex-Funcionário), Bahia
Oportunidades de Apredizados Treinamentos em equipe.
Dica a diretoria
Bom relacionamento com colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Abril 2026. Auxiliar de, Sergipe
Muito boa mesmo sem reclamacoes indico
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Março 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Regular
6 Março 2026. Recepcionista, Bahia
Falta organização, oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
6 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Bahia
É uma boa experiencia mas falta mais organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
7 Fevereiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Bahia
Não é uma empresa boa de se trabalhar pelos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Sem chances de crescimento
29 Dezembro 2025. Rcepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não da oportunidade de crescimento, salário abaixo da média salarial, ambiente de serviço torbulento e gestão sem preparo para lidar com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
21 Dezembro 2025. técnico em radiologia, São Paulo
otimos benefícios e condiçoes
Prós
Oferece boas condiçoes de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
9 Dezembro 2025. estagiário em raio X (Ex-Funcionário), Bahia
excelente empresa e Muito bem conceituada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
4 Dezembro 2025. Gerente Administrativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
exemplo de liderança e inovação no setor, proporcionando um ambiente onde o cuidado humano se une à expertise médica para oferecer serviços de qualidade e impactar positivamente a comunidade que serve.
Prós
Direçao
Contras
localização
Dica a diretoria
Muito bom o trato com os proprietários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e de ótimo desempenho
1 Dezembro 2025. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Bahia
Não tenho o que reclamar todos anteciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
9 Novembro 2025. Técnico de Manutenção (Ex-Funcionário), Santa Catarina
exelente lugar de trabalho otima oportunidade para crescer pessoas maravilhosas ambiente agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Novembro 2025. Recepcionista de Clínica Médica (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Outubro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ótima empresa , super atenciosos com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Servico de exelencia
19 Setembro 2025. copeira  (Ex-Funcionário), Santa Catarina
um local bem familiar e de muito respeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa, obtive uma grande experiência e cresci profissionalmente.
12 Setembro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Pará
Muito boa, obtive uma grande experiência e cresci profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clínica muito boa
24 Junho 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente lugar para trabalhar
Prós
Ambiente agradável, ótima gerência
Contras
Falta benefícios
Dica a diretoria
Ótimos gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada estava em recuperação judicial
5 Maio 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
quando trabalhei a empresa estava em recuperação judicial, então n recebia muito bem, n tinha atualização salarial,e nem recebi meus direitos prometidos até hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bem tranquilo
10 Abril 2025. Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar muito bom para trabalho
Prós
tranquilo
Contras
nada declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sta Helena
1 Abril 2025. Almoxarife e Atendimento Farmácia (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Bom ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente de trabalho muito bom.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Clínica Santa Helena?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Clínica Santa Helena por cargo
  1. Recepcionista (44)
  2. Técnico de Enfermagem (22)
  3. Auxiliar Administrativo (20)
  4. Jovem Aprendiz Administrativo (9)
  5. Enfermeiro (6)
Avaliações da Clínica Santa Helena por localização
  1. Bahia (112)
  2. Sergipe (57)
  3. Santa Catarina (48)
  4. Rio de Janeiro (24)
  5. São Paulo (17)