Avaliação mais destacada
estava em recuperação judicial
5 Maio 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
quando trabalhei a empresa estava em recuperação judicial, então n recebia muito bem, n tinha atualização salarial,e nem recebi meus direitos prometidos até hoje.