Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Cimemprimo
3,9
70 Seguidores
Seguir
Avaliar
Cimemprimo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Comércio Atacadista - Alim., Tec. e outros
A Cimemprimo foi fundada há mais de 40 anos na cidade de São Paulo, iniciando com foco na distribuição de cimentos. Com grande seriedade e comprometimento, em poucos anos tornou-se um dos maiores distribuidores de cimento no Brasil. Passados 20 anos, reconhecida pela excelência em distribuição no setor, passou a receber convites de diversas indústrias multinacionais de materiais para construção para agregar seus produtos ao seu portfolio. A partir de então, iniciou-se a nova divisão denominada Construção a Seco, atualmente contando com as linhas completas dos sistemas construtivos: Drywall, Divisória Naval, Pisos Laminado e Vinílico, Forros, Steel Frame, entre outros. Empresa que está sempre se modernizando e crescendo, atualmente conta com Cimento, Aço, Telhas de Fibrocimento, Construção a Seco e têm crescido fortemente como Atacado de Materiais de Construção.
Visão:
Ser referenciada pela qualidade dos produtos , nível de serviços na Distribuição de Materiais para Construção na especificação e quantificação , além de possuir as melhores opções de produtos contribuindo sempre com o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.
Missão:
Garantir a excelência na qualidade dos produtos oferecidos e prestação dos serviços envolvidos na Distribuição de Materiais para Construção com competitividade através de uma equipe de profissionais capacitados e envolvidos com os propósitos da empresa do cliente
Avaliações
Informação baseada em 89 avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 37 avaliações)
Salários Cimemprimo
Informação baseada em 6 salários
Ver todos os salários da
Cimemprimo (6)
Publicidade
Você fez uma entrevista na Cimemprimo?
Avalie agora essa entrevista
Facebook