Avaliação mais destacada
Uma das melhores empresas que trabalhei, pena que não dão valor a seu trabalho e dedicação
25 Junho 2026. Gerente de Tecnologia da Informação (Ex-Funcionário), São Paulo
De incio o ambiente é ótimo e super acolhedor, mas, infelizmente como a maioria das empresas, não importa o quanto você se dedique e vista a camisa da empresa, na hora do aperto você é só mais um salário para cortar. Infelizmente com essa visão a empresa nunca deixará de ser uma empresa grande, mas, com a mentalidade de pequena e com isso não crescer de verdade, por medo de empreender e acreditar que as pessoas fazem a diferença.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Plano de saúde muito ruim e caro.
A empresa tratar todos com igualdade e sem favoritismos.
Esta avaliação foi útil?