Avaliação mais destacada
Otimo se trabalhar na empresa, pessimo se trabalhar nas franquiadas
25 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
eu trabalhei em uma franquia, a do multicenter shopping, Niterói. a chilli é maravilhosa, mas trabalhar com essa franqui...