Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
152 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 75 avaliações)
Avaliação mais destacada bacanan
2 Junho 2026. Designer Gráfico (Ex-Funcionário), São Paulo
faltas de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada minha avaliação
12 Maio 2026. Aprendiz em Técnicas Básicas Administrativas, Minas Gerais
não vejo uma empresa que dê oportunidade de crescimento, grande parte dos colegas de trabalho não foram receptivos e vejo muitas intrigas e picuinhas no meio do trabalho
Prós
bons benefícios
Contras
muito cansativo, não pode sentar e colegas não muito agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
5 Maio 2026. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
2 Maio 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil de aprender e pegar a rotina, uma equipe dedicada e boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
30 Abril 2026. Assistente de Licitações (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, que possibilita oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
13 Abril 2026. Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar, porém sem muitas perspectivas de aumento de cargos.
Prós
Gestores
Contras
Salario pouco abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Abril 2026. Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otimo
10 Março 2026. Conferente Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo trabalho nada a reclamar
Prós
Ótimo
Contras
Ótimo
Dica a diretoria
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CHG automotiva
20 Fevereiro 2026. assistente de vendas Júnior (Ex-Funcionário), Goiás
A CHG Automotiva é uma empresa organizada e com um ambiente de trabalho leve e colaborativo. A equipe é receptiva e disposta a ensinar, o que facilita o aprendizado e a adaptação de novos colaboradores. A gestão é presente e oferece suporte adequado às atividades do dia a dia. Como ponto de melhoria, há poucas oportunidades de crescimento interno, apresenta certa rotatividade de colaboradores. No geral, é uma boa empresa para adquirir experiência e desenvolver habilidades profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Janeiro 2026. Conferente Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
18 Janeiro 2026. Estoquista conferente (Ex-Funcionário), Goiás
E uma ótima empresa de trabalho
Prós
Ambiente adequado de trabalho
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Ótima comunicação com o equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ultrapassada
8 Janeiro 2026. Gerente Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo plano de carreira e benefícios, mas parada nos anos 60. Diretoria carregada de preconceitos e descriminação que da vergonha em certos momentos
Prós
Beneficios
Contras
Diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa. Familiar. Respeito aos colabores!
26 Dezembro 2025. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima.Respeito aos colaboradores
Prós
Ótima. Respeito aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
5 Agosto 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima oportunidade para agregar o conh
Prós
A empresa fechou
Contras
Gestão
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CHG Automotiva
25 Junho 2025. Líder de Estoque 1 (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa organizada, com bom ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado. Valoriza o comprometimento dos colaboradores e oferece estrutura para o desenvolvimento das atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Junho 2025. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de trabalha la, pois foi aonde eu consegui o primeiro embora, trabalhei de jovem aprendiz e depois fui efetivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Abril 2025. Estoquista III (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, infelizmente sem chance de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Abril 2025. Conferente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Frustrante a longo prazo
25 Março 2025. Estoquista 1, São Paulo
É um bom emprego pra quem quer ganhar experiência, começar a vida, desenvolver a proatividade e trabalho em equipe. Mas... para uma empresa no nivel dela e por ser uma Matriz ela deveria ser muito mais comprometida. Por ser uma empresa de gestão familiar existem muitas negligências e falta de reconhecimento a funcionários que não fazem parte do ciclo familiar deles, ou seja, quer um cargo acima do operacional ? vire amigo dos membros familiares da empresa. Alta rotatividade de funcionarios!
Prós
Fretado, refeitorio, seg a sex, unimed coop.
Contras
Extrema quantidade de poeira, má gestão, negligencia operacional, descaso hieraquico...
Dica a diretoria
O crescimento da empresa é limitado pela má gestão, se acomodaram com o que ganham.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CHG Automotiva
3 Março 2025. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, fácil adaptação, separação de pedidos, armazenamento das peças registrando no sistema, e inventário.
Prós
Adaptação
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CHG Automotiva?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CHG Automotiva por cargo
  1. Estoquista (15)
  2. Auxiliar de Estoque (9)
  3. Conferente (9)
  4. Conferente Estoquista (7)
  5. Estoquista (7)
Avaliações da CHG Automotiva por localização
  1. São Paulo (103)
  2. Minas Gerais (29)
  3. Paraná (8)
  4. Goiás (5)
  5. Rio Grande do Sul (4)