7 Maio 2025. Auxiliar de Laboratório, São Paulo
Trabalho aqui atualmente a menos de 1 ano, me ocorreu uma promoção que me foi bem favorável, porém em certos pontos aqui a gestão deixa a desejar.
Prós
Pessoas ótimas de se trabalhar e ser muito bem recebido.
Contras
A mudança constante de gestão, o que gera mudanças bruscas e repentinas.
Esta avaliação foi útil?