Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
45 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizado prático com boa supervisão
20 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Estágio com supervisão qualificada e oportunidade de aprendizado prático. Ambiente acolhedor e colaborativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Janeiro 2026. Professora, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
18 Janeiro 2026. Coordenador de Atendimento Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um lugar de oportunidade continua, pois desenvolvo toda uma carreira profissional lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Humanizada
13 Novembro 2025. Tutor Mediador EAD (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente humanizado, boa comunicação com Diretores e Coordenadores,
Dica a diretoria
A equipe se preocupa em manter os colaboradores estimulados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Universidade
2 Outubro 2025. Estagio Enfermagem Curricular (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Universidade com grandes profissionais de ensino, para o preparo de um aluno no seu futuro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Destacada experiência em gestão educacional
25 Setembro 2025. Coordenadora de Qualidade Académica (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de novos desafios e aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Humilde opinião
7 Maio 2025. Auxiliar de Laboratório, São Paulo
Trabalho aqui atualmente a menos de 1 ano, me ocorreu uma promoção que me foi bem favorável, porém em certos pontos aqui a gestão deixa a desejar.
Prós
Pessoas ótimas de se trabalhar e ser muito bem recebido.
Contras
A mudança constante de gestão, o que gera mudanças bruscas e repentinas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
11 Agosto 2024. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito movimento interno para troca de cargos e promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
5 Outubro 2023. Estágio supervisionado  (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência foi bem gratificante, pude me desenvolver muito profissionalmente e pessoalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
21 Setembro 2023. Professora Mestre em Enfermagem Obstétrica e Neonatal (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente experiência em docência em curso de especialização. remuneração abaixo do esperado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
8 Abril 2023. Auxiliar de Apoio Operacional, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional na empresa
Prós
Empresa muito bom para trabalhar
Contras
Não tem pontos negativos
Dica a diretoria
Boa comunicação com meus gestores e diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio Interno
14 Fevereiro 2023. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Pelo estágio ser interno da faculdade e ter total suporte dos professores, além de autonomia necessária para executar as tarefas, essa foi uma ótima oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Éxcelente Empresa
31 Janeiro 2023. Professor (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente relacionamento com coordenação e diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
2 Setembro 2022. Atendente de Relacionamento, São Paulo
Trabalhando na empresa foi possível adquirir conhecimento em diversas áreas para novas experiências futuras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador Call-Center Receptivo
20 Agosto 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, equipe e gestão unidos em prol à produtividade. Bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira
18 Agosto 2022. Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho; Boas possibilidades de desenvolvimento profissional; Ótima metodologia de ensino.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada FMU
15 Agosto 2022. Auxiliar de Laboratório, São Paulo
Ótima empresa pra quem gosta de trabalhar em laboratório, o trabalho em equipe é fundamental e bem sucedido pela empresa.
Prós
Gestão boa e gostar de laboratório.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Abril 2022. Assistente de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito instável na alta administração
25 Novembro 2021. advogado e professor de pós graduação (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa passou de um proprietário para outro. Inicialmente era bastante boa, depois, na administração atual decaiu bastante e passou a desprezar os colaboradores mais antigos.
Prós
tratar-se de uma instituição de ensino
Contras
instabilidade da alta administração
Dica a diretoria
A diretoria é instável e visa apenas economizar no pagamento dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Setembro 2021. Auxiliar de Registro Acadêmico Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Centro Universitario das Faculdades Metropolitanas Unidas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Centro Universitario das Faculdades Metropolitanas Unidas por cargo
  1. Professor (4)
  2. Auxiliar de Registro (2)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (2)
  4. Auxiliar de Laboratório (2)
  5. Estagiário de Análises Clínicas (2)
Avaliações da Centro Universitario das Faculdades Metropolitanas Unidas por localização
  1. São Paulo (44)
  2. Pernambuco (1)