Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Central IT
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa mediana
11 Abril 2024. Analista Suporte N1/N2, São Paulo
Não tem oportunidade para crescer
Prós
Empresa paga o certificado de alguma prova se você passar
Contras
salário abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
18 Setembro 2023. Analista de Suporte, Amazonas
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL, COLEGAS DE TRABALHO SOLIDÁRIOS E GENEROSOS.
Dica a diretoria
EMPRESA SE IMPORTA COM OS FUNCIONÁRIOS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Central IT
13 Agosto 2023. Analista de suporte, Distrito Federal
Tem bons profissionais, as certificações são 100% reembolsadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa e flexivel
13 Junho 2023. Analista de Suporte, Minas Gerais
Capacidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível
21 Outubro 2022. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa ótima de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
20 Outubro 2022. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa ótima de trabalhar
Prós
Oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima avaliação da empresa
6 Setembro 2022. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
29 Agosto 2022. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Maranhão
Uma ótima empresa, onde consegue ajudar os oclaboradores a crescer para o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Agosto 2022. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa com grande estrutura organizacional, de grande investimento no desenvolvimento de seus colaboradores na Área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Suporte
6 Julho 2022. Analista de Suporte, Distrito Federal
Atendimento ao usuário, instalação de softwares, abertura de chamados, entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista Sr
19 Maio 2022. Analista de suporte (campo), São Paulo
Sempre buscar novos desafios para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Otima
8 Abril 2022. Analista de Suporte, Maranhão
Ambiente de trabalho excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande oportunidade de adquirir conhecimentos
24 Março 2022. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
TEAMS – ONEDRIVE – ONENOTE – LENS – OUTLOOK365 – EXCEL – WORD – DRIVE – MOBA – CITSMART – ACTIVE DIRECTORY – EXCHENGE - ZABBIXX – GRAFANA – IPSCANNER – ANYDESK - PLANNER ATENDIMENTO A INCIDENTES E REQUISIÇÃO DE SERVIÇO. PARA ATENDIMENTOS AOS CLIENTES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO – COORDENADORES, DIRETORES, PROFESSORES, POED. ATIVIDADES: CONFIGURAÇÃO DE IMPRESSORAS, NOTEBOOKS, DESKTOPS. ATENDIMENTO A CHAMADOS DE SISTEMAS OPERACIONAIS & MENSAGERIA TRATAMENTO DE CHAMADOS COM A MICROSOFT PARA I
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Março 2022. Analista de Suporte de Governança Corporativa N2 (Ex-Funcionário), Maranhão
Não tenha nada contra empresa. aprendi muita coisas tipo como trabalhar em processos com ITIL. tive uma boa equipe que deu apoio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para se trabalhar.
7 Março 2022. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento no trabalho é muito raro para quem trabalha nos clientes da empresa, se o gerente que esta alocado em cliente não for um profissional que valorize o trabalho do funcionário é provável que fique anos no mesmo cargo e mesma função de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TIMA EMPRESA
13 Fevereiro 2022. Analista de Suporte, Distrito Federal
Um grande oportunidade para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
21 Janeiro 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Ótimas possibilidades de crescimento profissional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião Central IT
9 Novembro 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa terceirizada com lotação na VALEC.Ótimo ambiente de trabalho.Possibilidade de ascensão.Promove cursos para certificação.
Prós
Salário em dia.Cursos de atualização.
Contras
Valor baixo no ticket refeição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excedente
13 Abril 2021. Canalista de segurança e suporte  (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excedente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
10 Março 2021. Analista de Suporte Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, otimas chances de crescimento!
Prós
Chance de crescimento
Contras
Salário abaixo do mercado
Dica a diretoria
Diretoria Boa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Central IT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Central IT por cargo
  1. Técnico de Suporte (79)
  2. Analista de Infraestrutura (57)
  3. Suporte Técnico (55)
  4. Analista de Suporte (36)
  5. Operador de Help Desk (29)
Avaliações da Central IT por localização
  1. Distrito Federal (17)
  2. São Paulo (7)
  3. Maranhão (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Minas Gerais (2)