Avaliação mais destacada
Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento perfeito com colegas
30 Julho 2024. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Entrei na empresa já num declínio causado pelo aproveitamento político da tarifa, concessão de benefício sem repasse para cobrir despesas, causando perda de receita. Com a troca de mandatos, na prefeitura, houve uma alteração e posterior melhora, mas pouca para viabilidade perfeita do serviço.
Prós
Com esse período de convivência formamos uma equipe muito boa de trabalhar.
Contras
Divergência política, causando uma desarmonia.
Esta avaliação foi útil?