Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
46 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Nao recomendo.
16 Janeiro 2026. Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
não sabem trabalhar com jovem aprendiz.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
30 Novembro 2025. Motorista D  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima oportunidade de serviço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
19 Abril 2025. Motorista de Ônibus e Policial Civil aposentado,cargo Comissário (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não tenho nada a reclamar da Carris, pois trabalhando nela consegui terminar meus estudos e alcançar meus objetivo.
Prós
Pagamento fiel
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Era na época uma ótima Administração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento perfeito com colegas
30 Julho 2024. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Entrei na empresa já num declínio causado pelo aproveitamento político da tarifa, concessão de benefício sem repasse para cobrir despesas, causando perda de receita. Com a troca de mandatos, na prefeitura, houve uma alteração e posterior melhora, mas pouca para viabilidade perfeita do serviço.
Prós
Com esse período de convivência formamos uma equipe muito boa de trabalhar.
Contras
Divergência política, causando uma desarmonia.
Dica a diretoria
Não tinha contato com a diretora, por ter um monte em dinheiro um tanto elevado, trabalhávamos isola
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Junho 2024. Cobrador (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
otima empresa de se trabalhar e adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Maio 2024. motorista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Ambiente um pouco ostil para realizar as atividades laborais
5 Março 2024. Vigilante (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa empresa para se trabalhar o problema por se tratar de empresa pública, passamos trabalho com a seguida troca de chefia.
Prós
Concurso. Salario acima da média. Escala de trabalho.
Contras
Trabalhar aos finais de semana Troca de chefia. Ineficiência em atender as demandas do setor.
Dica a diretoria
Todos os cargos de diretores e chefia, são indicações políticas por isso não temos contato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Transportes
30 Janeiro 2024. Fiscal de Transportes Rodoviários (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Melhor empresa de transportes da capital Porto-alegrense.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Administraçao
14 Setembro 2023. Rodomoça  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa é mal administrada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
5 Julho 2023. informatica, Brasil
uma otima empresa e bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa Carris existe a anos e é muito essencial para o transporte da população gaucha
16 Março 2023. Administrador de TI, Rio Grande do Sul
Assim como a Carris e outras empresas nós sempre aprendemos algo e adquirimos conhecimento profissional tanto quanto pessoal pelo fato de interagir com pessoas todos os dias. Na Carris conheci pessoas mais velhas então nunca tivemos o mesmo pensamento mas sempre compartilhamos as ideias e acolhíamos entre nós.
Prós
As pessoas são muito simpáticas, educadas e formais
Contras
Infelizmente a prefeitura não da mais tanta atenção e a falta de materias de TI sempre teve falta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada medio porte
7 Fevereiro 2023. Cobradora de Ônibus (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
era boa tinha muitas vantagens
Prós
tinha muita vantagens e beneficio
Contras
tinha muito assalto
Dica a diretoria
nao tinha contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessima
12 Dezembro 2022. Cobrador de Ônibus (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
péssimo local de trânsito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Permite segurança Profissional
24 Setembro 2022. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Com o passar do tempo os beneficios foram se perdendo e muitas dificuldades surgiram, as pessoas começaram a ir embora por total descontentamento.
Prós
pagamentos em dia, bom relacionamento entre colegas.
Contras
Instabilidade em relação a rotina e escala de trabalho
Dica a diretoria
Bom relacionamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
31 Agosto 2022. RH (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
um ótimo lugar de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Familia
5 Julho 2022. Instrutor de Motorista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima, pena que será privatizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA PÚBLICA MÁ ADMINISTRADA
23 Junho 2022. MOTORISTA (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
UMA EMPRESA CENTENÁRIA QUE JA FOI A MELHOR DO BRASIL, MAS POR MÁS ADMINISTRAÇÕES SE TORNOU INVÍAVEL AO PODER PÚBLICO. COLEGAS SENSACIONAIS SEMPRE DANDO O MELHOR PELA EMPRESA
Prós
VANTAGENS DE SERVIDOR PÚBLICO
Contras
ÔNIBUS SUCATEADOS, TERMINAIS INSANOS
Dica a diretoria
DIRETORIA FAZ O QUE PODE COM OS RECURSOS QUE RECEBE
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo essa empresa.
4 Junho 2022. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa no qual não incentiva o jovem a nada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa transporte
31 Março 2022. Eletricista Líder (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Pouca oportunidade ou nenhuma muito inviavel
Prós
bem conhecida
Contras
sem oportunidade
Dica a diretoria
trocas costantes de diretores dificil avaliar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Março 2022. Cobrador de Ônibus, Rio Grande do Sul
É uma boa empresa para trabalhar, tratam seus funcionários com respeito e tem muita diversidade, por isso acho bem acolhedora.
Prós
Como dito em cima empresa que acolhe bem seus funcionários.
Contras
Como uma empresa pública é quase nula a chance de crescimento na mesma, fora em forma de concurso.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na carris?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da carris por localização
  1. Rio Grande do Sul (44)
  2. Santa Catarina (1)