18 Março 2022. Cobrador de Ônibus, Rio Grande do Sul
É uma boa empresa para trabalhar, tratam seus funcionários com respeito e tem muita diversidade, por isso acho bem acolhedora.
Prós
Como dito em cima empresa que acolhe bem seus funcionários.
Contras
Como uma empresa pública é quase nula a chance de crescimento na mesma, fora em forma de concurso.
Esta avaliação foi útil?