Supervisor de SAC

Categoría: Telemarketing

Especialização: SAC

Cargo: Supervisor de SAC

O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?

O Supervisor de SAC é o profissional responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento.

Um Supervisor de SAC realiza a produção de relatórios contendo apresentação de resultados e controle de indicadores.

Está sob as responsabilidades de um Supervisor de SAC supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de televendas de produtos comercializados pela empresa, fazer a supervisão e gestão de resultados, ser responsável pelo atingimento de metas dos times, dar auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe, fazer o acompanhamento diário da equipe com intuito de desenvolver as pessoas atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe e empresa.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Supervisor de SAC além da graduação é essencial que possua conhecimentos intermediários no pacote Office.

Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?

O Supervisor de SAC por ser o profissional responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento se relaciona com a área operacional de Sac.

Formações Relacionadas

  • Graduação em Administração de Empresas

Veja vagas de Supervisor de SAC

Ver todas as Vagas

Receba vagas de Supervisor de SAC

RECEBER VAGAS

Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.

Você precisa de um Supervisor de SAC?

ANUNCIE SUA VAGA GRÁTIS