Avaliação mais destacada
Otima empresa. mas precisa melhorar em algumas coisas
11 Junho 2026. frente de loja (Ex-Funcionário), Pernambuco
local de trabalho bom, equipe otima mas pelo que vi, ninguém fica la por muito tempo a não ser aqueles que ja são antigo...