Avaliação mais destacada
ambiente com alta cobrança e resiliencia
12 Junho 2026. Faturista, São Paulo
A experiência na empresa foi desafiadora e de bastante aprendizado. um ambiente com alta cobrança por resultados, mas tive a oportunidade de conviver com colegas muito gentis, com perfis diversos e bastante autênticos, o que tornava o dia a dia mais leve e interessante.