Fundada em 1968, a Calvin Klein começou sua história em Nova York e hoje, mais de 50 anos depois está presente no mundo todo.
Ideais ousados, sofisticação e minimalismo sempre guiaram a trajetória da marca, que hoje conta com mais de 2.000 pontos de venda no país, sendo a matriz em São Paulo capital, um centro de distribuição em Cotia, São Paulo e outro em Serra, Espírito Santo.
Individualidade, Parceria, Paixão, Integridade e Responsabilidade são mais que os nossos valores, é como construímos essa história todos os dias. Já somos mais de 500 colaboradores e você pode fazer parte desse time
Além dos nossos valores, aqui na CK, temos uma missão: impulsionar a moda para bem
A nossa estratégia é transformar como as roupas são feitas e (re)utilizadas, e realizar ações para levar nossos negócios e a indústria da moda em direção a um futuro mais inovador e responsável. Buscando sempre menor impacto ambiental e social, nossas coleções já contam com materiais mais sustentáveis e isso é só o começo
Nós olhamos para o futuro todos os dias, construindo um ambiente saudável e diverso.
Acreditamos na promoção de uma cultura colaborativa e inclusiva, por isso celebramos diferentes perspectivas, origens e crenças para conectarmos cada dia mais pessoas com a nossa marca.
Então se você também acredita que a moda pode revolucionar o mundo, vem fazer parte do nosso time
vempraCK orgulhodeserCK
Visão:
Ser a empresa de fashion lifestyle (moda e estilo de vida) mais admirada do mundo.
Nós olhamos para o futuro todos os dias, construindo nossos principais pontos fortes. Nossas prioridades são oferecer crescimento sustentável por meio de nosso produto desejado, apoiar nossos pilares de responsabilidade corporativa para promover as comunidades onde trabalhamos e desenvolver uma força de trabalho talentosa e qualificada que incorpore nossos valores.
Missão:
Impulsionamos a moda para o bem.
A nossa estratégia é transformar como as roupas são feitas e (re)utilizadas, e realizar ações para levar nossos negócios e a indústria da moda em direção a um futuro mais inovador e responsável.