Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.505 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 1570 avaliações)
Avaliação mais destacada
3 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Receptivo/Ativo - Agente de Ofertas (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Muito bom
2 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Emprego muito bom para iniciar com uma carreira e ver como funciona esse mundo de trabalho, além disso a empresa fornece uma boa gama de vagas para atuar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Julho 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
27 Julho 2025. Assistente de Relacionamento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Avaliação Profissional da Experiência na Callink
23 Julho 2025. Atendente Ativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Callink é uma empresa sólida no setor de atendimento ao cliente, que oferece um ambiente dinâmico e desafiador, ideal para desenvolver habilidades de comunicação e resolução de problemas. Apesar do alto nível de pressão típico de call centers, a experiência na Callink é valiosa para quem busca fortalecer o atendimento remoto e a empatia com o cliente. Há espaço para melhorias em treinamentos e suporte aos colaboradores, mas a empresa serve como uma ótima escola para crescimento profissional na
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Julho 2025. Atendente de Relaciomento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Julho 2025. Analista de Call Center Júnior (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Empresa Inovadora
14 Julho 2025. Teleoperador, Minas Gerais
A Callink dispões das melhores tecnologias para o mercado de contact center, além claro da gestão e oportunidade de crescimento onde sempre há vagas novas internas para o crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
14 Julho 2025. Tecnico de prevenção e fraudes, São Paulo
basicamente uma otima empresa
Prós
beneficios
Contras
poucas promoções de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Formação de profissional
30 Junho 2025. Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Lá foi onde eles confiaram e formaram um profissional baseado na cultura da empresa, respeitando também o que é necessário para o mercado de trabalho no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa comprometida com a satisfação do cliente
23 Junho 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente ambiente de trabalho em equipe
Prós
Bons benefícios
Contras
A pressão para alcançar as metas
Dica a diretoria
Equipe empenhada em oferecer melhorias e gratificações sobre o trabalho bem executado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada minha jornada
16 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
rabalhar com telemarketing me ajudou a desenvolver habilidades essenciais, como comunicação clara, paciência, resiliência e foco em resultados. Aprendi a lidar com diferentes perfis de clientes, contornar objeções e manter a empatia mesmo em situações desafiadoras. Foi uma experiência que me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente, além de me ensinar a importância do trabalho em equipe e da escuta ativa. Hoje, me sinto muito mais preparado para qualquer desafio relacionado ao atendime
Prós
Tenho facilidade em me comunicar com diferentes tipos de pessoas
Contras
Sou uma pessoa muito perfeccionista, e às vezes acabo gastando mais tempo do que deveria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
11 Junho 2025. Atendente de Relacionamento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente dinâmico Clima organizacional ativo,Rotina com metas Cultura voltada a resultados, Movimentado e direto, Desafiador no dia a dia Correria organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Receptividade
10 Junho 2025. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Atualmente vejo como empresa que implementa a diversidade de gênero ,cor ,raça ,isso ajuda muitas famílias a entrar no mercado de trabalho principalmente pcd. Sempre tem vagas para subir de cargo .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
8 Junho 2025. Analista Júnior de Chargeback Mercado Pago Cartão Bandeiras, São Paulo
Gestão muito ruim,não preparada para lidar com funcionários,muitos funcionários que não respeitam o próximo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa Callink
8 Junho 2025. Assistente Administrativo, Minas Gerais
A empresa apresenta uma estrutura funcional bem definida, com setores organizados e rotinas claras, embora a comunicação interna entre departamentos ainda possa ser aprimorada. No meu cargo, desempenho atividades como elaboração de planilhas, organização documental e apoio nas demandas gerais, o que tem proporcionado grande aprendizado sobre rotinas corporativas. A empresa valoriza a capacitação dos colaboradores, promove um ambiente inclusivo e oferece oportunidades internas de crescimento, ain
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Callink
5 Junho 2025. Analista BO (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muito bom , muito bem gerenciada
Prós
Você pode crescer na empresa
Contras
Você se estressa com o cliente constantemente
Dica a diretoria
Maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
30 Maio 2025. Analista de Compliance (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa Boa empresaBoa empresaBoa empresaBoa empresaBoa empresaBoa empresaBoa empresaBoa empresaBoa empresaBoa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação profissional
21 Maio 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalhar na Callink foi uma experiência positiva, especialmente por proporcionar meu primeiro contato com atendimento ao cliente em uma grande operação. A empresa oferece estrutura e treinamento adequados, além de um ambiente dinâmico que contribui para o desenvolvimento de habilidades como comunicação, paciência e resolução de problemas. Apesar da rotina intensa, foi uma oportunidade valiosa de aprendizado e crescimento profissional.
Prós
ambiente dinâmico, treinamentos eficientes, boa estrutura, pagamento em dia
Contras
pressão por metas, remuneração modesta, alta rotatividade
Dica a diretoria
boa comunicação, postura profissional,preocupação com a qualidade do atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para se trabalhar
20 Maio 2025. Televendedor (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de altos ganhos onde o mesmo depende apenas do próprio empenho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Callink?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Callink por cargo
  1. Atendente (279)
  2. Teleatendente (202)
  3. Atendente de Telemarketing (172)
  4. Atendente de Televendas (141)
  5. Operador de Telemarketing (122)
Avaliações da Callink por localização
  1. Minas Gerais (2.440)
  2. São Paulo (26)
  3. Goiás (9)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Bahia (3)