Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Call Tecnologia e Serviços
4,2
39 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
129 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 70 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
20 Novembro 2024. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma boa empresa com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Maio 2024. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
25 Março 2024. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Janeiro 2024. Operador de atendimento receptivo II  (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Prós
Dependendo do setor Vale muito a pena
Contras
Na spprev tinha que trabalhar ao sabados
Dica a diretoria
Muito Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Janeiro 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
23 Outubro 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Era uma empresa boa de se trabalhar num geral, mas não tinha muita vasão para crescimento, visto que perdeu o contrato na época em que trabalhei.
Prós
equipe muito proativa e produtiva, ótimos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Òtima
16 Agosto 2023. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa,ambiente agradável,conciliação com vida familiar.
Prós
Conciliação com vida familiar
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestadora de serviços de qualidade para órgãos públicos
23 Junho 2023. Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente com demandas altíssimas e com qualificação mediana para atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
31 Maio 2023. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Grato pela oportunidade.
Prós
Otimo ambiente de trabalho.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
29 Março 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Março 2023. Operadora de Teleatendimento na Central de Relacionamento BRB (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente acolhedor, Comprometimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Janeiro 2023. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa
28 Setembro 2022. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa estava finalizando contrato com a caixa econômica.
Prós
Supervisores qualificados e parceiros.
Contras
Rh da empresa
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa não existe mais.
16 Agosto 2022. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não existe mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
5 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontualidade
2 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possibilitava o crescimento profissional, é colegas de serviço quando possuiam mais esperiênciaajudavam osnovatos, além disso, havia emdia da semana que tinhamos uma atividade psicologica em grupo para promover oentrossamento das pessoas.
Prós
Pontualidade e possibilidadede troca de plantão.
Contras
Falta detransparência no processo seletivo.
Dica a diretoria
A direção possuia umaboa comunicação, no entanto nem todos recepiam elas no tempo adequado e complet
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião da empresa.
13 Março 2022. Op. de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente favorável para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Fevereiro 2022. Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Sempre pagou em dia e cumpre com seus deveres com o funcionário, apesar de difícil de dar oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para iniciar no mercado de trabalho
24 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Com possibilidade de crescimento em todas as áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei de trabalhar nessa empresa
18 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de ótimo porte
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia e Serviços?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Tecnologia e Serviços por cargo
  1. Operador de Telemarketing (314)
  2. Operador de TeleAtendimento (129)
  3. Teleatendente (118)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (104)
  5. Teleoperador (43)
Avaliações da Call Tecnologia e Serviços por localização
  1. São Paulo (96)
  2. Distrito Federal (32)