Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Call Tecnologia e Serviços
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.255 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 1209 avaliações)
Avaliação mais destacada
11 Julho 2025. Operador de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Julho 2025. Analista de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha uma boa gestão na questão de benefícios e de estrutura
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Carga alta de trabalho
Dica a diretoria
Faltava clareza nos processos seletivos internos, isso gerava insatisfação de algumas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião da empresa.
15 Junho 2025. Op. de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente favorável para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
9 Junho 2025. Analista de Desenvolvimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima estrutura, ambiente agradável e cooperativo em diversos setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com potencial no mercado de trabalho
3 Junho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa pequena, com poucos funcionários, porém muita acolhedora e com potencial de iniciação no mercado de trabalho.
Prós
Horários flexíveis, aceita pessoas sem experiência.
Contras
Não vejo muitos pontos negativos, apenas que podiam melhorar os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Maio 2025. Operador  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada call
21 Maio 2025. Atendente Trilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call
13 Maio 2025. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei como jovem aprendiz e pude levar a experiência pra vida, sendo elas os pontos negativos e positivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Maio 2025. atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente e horário flexível.
5 Maio 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento e horários flexi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
30 Abril 2025. operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Otimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
27 Abril 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Foi uma ótima empresa, excelente local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Abril 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa para trabalhar
Prós
Muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Abril 2025. Porteiro Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
20 Abril 2025. operador de telemarketing, São Paulo
Transmite otima confiabilidade
Prós
Otima localizacão, pontualidade nos pagamentos, oportunidade de crescimento
Contras
Poucos beneficios e premiacões
Dica a diretoria
Diretoria possui grande desempenho para desenvolver , incentivar o crescimento dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Abril 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Bom
8 Abril 2025. Técnico de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É boa e participativa
Dica a diretoria
A equipe sempre preocupou os funcionários e boa comunicativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Disciplina
8 Abril 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A call tecnologia dava oportunidade de crescimento aos colaboradores e exigia e ensinava disciplina.
Prós
Ambiente de conhecer pessoas.
Contras
Ambiente de muita disputa.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os subordinados e superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
3 Abril 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha muita oportunidade de promoção, supervisores não davam muitas chances de evoluir ou prestavam atenção aos seus supervisionados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período de muitas experiências
3 Abril 2025. Operadora de Teleatendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro registro CLT, foi uma jornada cheia de altos e baixos devido á vários tipos de gestores que foram passando ao decorrer desses 6 anos que fiquei na empresa. Onde cada supervisora e coordenadores puderam compartilhar suas experiências.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia e Serviços?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Tecnologia e Serviços por cargo
  1. Operador de Telemarketing (322)
  2. Operador de TeleAtendimento (130)
  3. Teleatendente (118)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (109)
  5. Teleoperador (46)
Avaliações da Call Tecnologia e Serviços por localização
  1. São Paulo (1.371)
  2. Distrito Federal (618)
  3. Bahia (146)
  4. Rio de Janeiro (35)
  5. Amazonas (16)