Fiz a primeira entrevista e dentre os candidatos eu era a mais qualificada para a vaga, porém não passei e entendo não ter passado. Mas o que não entendo é a vaga estar sempre aberta eu ter qualificação e vontade de trabalhar na empresa, mesmo assim não ser chamada para a vaga. Eu sempre me inscrevo isso deve ser um sinal para o RH da empresa ver que eu quero estar lá, acho também que a entrevista tinha que ser com gestor de uma vez pois as vezes o RH não gosta mas o gestor gosta e da a oportunidade que estamos precisando no momento.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 0 Semana. Foi entrevistado no mês de Março de 2026
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Por telefone, Grupo
Outros: Outros
Esta avaliação foi útil?