Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
BizPro
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
28 Agosto 2023. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi muito boa a experiência de trabalhar na empresa. Além dá oportunidade de aprender, tive várias oportunidades de crescimento. Relacionamento maravilhoso com os funcionários e clientes.
Prós
Sem atrasos de salário, oportunidade de crescimento, benefícios bons.
Contras
Localização dá empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Agosto 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável; Baixa possibilidade de crescimento.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Baixa possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa oportunidade
16 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa foi muito importante no meu crescimento profissional com ótimos funcionário e diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento fácil
Prós
fácil crescimento profissional
Contras
mudança de produto regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
2 Dezembro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
atendimento 24hrs o q se torna excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria
25 Junho 2020. Analista de Atendimento Call Center /Analista de Apoio (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande empresa onde eu tive a oportunidade de crescer profissionalmente . Empresa de confiança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa
10 Fevereiro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
sempre tem processos para um outro cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bizpro - Ponto de Vista Pessoal
18 Janeiro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em crescimento, com diversas parceiras comerciais. De pequeno porte, mas com responsabilidade, visando entregar números satisfatórios a seus clientes. Só tenho a realmente, agradecer pela oportunidade que me foi dada.
Prós
Ambiente acolhedor, clareza nos resultados e respeito por parte dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BizPro?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BizPro por localização
  1. São Paulo (9)