Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
133 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 84 avaliações)
Avaliação mais destacada boa
21 Maio 2026. Auxiliar de Mecânico (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa séria e honesta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parece a melhor empresa, depois só ilusãora
13 Maio 2026. Mecânico Pleno, São Paulo
te prometem muitas coisas e nada é feito, ferramentas os próprios funcionários tem que fazer ou comprar para conseguir concluir o serviço
Prós
T
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Maio 2026. Especialista de Produtos  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada . .
26 Janeiro 2026. Executivo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
. .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Janeiro 2026. GERENTE DE VENDAS | GESTORA DE UNIDADE (FOCO CORPORATIVO), São Paulo
Avaliação mais destacada
8 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
4 Novembro 2025. Financeiro, São Paulo
não valoriza muito salário, troca de gestores faz q fica a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para trabalhar
14 Outubro 2025. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento,
Prós
Salário, coletividade,
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação, líderes capacitados, competentes com ótimos motivadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
12 Agosto 2025. Agente de Financiamento/Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa do ramo automotivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA CONCEITUADA NO MERCADO
11 Agosto 2025. GERENTE COMERCIAL E DE UNIDADE (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CFRESCIMENTO PROFISSIONAL
Prós
SEM COMENTÁRIOS
Contras
SEM COMENTÁRIOS
Dica a diretoria
FANTÁSTICOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com grandes oportunidades.
2 Julho 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente confortável , receptivo , com grandes chances de crescimento, faixa salarial ótima .
Prós
Aprendizado .
Contras
Não tive nenhum ponto negativo.
Dica a diretoria
Ótima .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediano
18 Junho 2025. Gestor de PAV (Ex-Funcionário), São Paulo
mais ou menos, empresa mediana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Junho 2025. Assistente de Secretaria de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostava muito de trabalha na empresa, porém quando saí tive alguns problemas com pagamento.
Prós
Empresa bem flexível para tudo
Contras
Muitas pessoas querendo mandar
Dica a diretoria
Diretoria um pouco ausenta nas lojas, apenas isso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Maio 2025. Analista de CRM, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
21 Maio 2025. Assistente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
28 Abril 2025. Vendedor de Autopeças (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar acolhedor e ótimo para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa nova em Paulínia
28 Fevereiro 2025. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente não gostei lideres dão apelidos pejorativos aos fincion
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
27 Janeiro 2025. Consultor de Vendas, São Paulo
Boa empresa sempre cumprindo com o combinado.
Prós
Boa oportunidade de remune
Contras
sem plano de carreira
Dica a diretoria
Pouco contato com a diretoria, mas estão sempre cumprindo com o combinado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
19 Janeiro 2025. Operador Logístico, São Paulo
Ótima empresa, ambiente amigável e possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Dezembro 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Beni Car Honda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Beni Car Honda por localização
  1. São Paulo (133)