Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
BCR TELEATENDIMENTO
4,2
BCR TELEATENDIMENTO
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 60.000,00 e R$ 360.000,00
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Correios e Telecomunicações
Com um amplo histórico de inovação e desde 2013 no mercado, somos uma BPO com expertise e foco em Relacionamento com o Cliente. É especializada em melhorar a experiência de atendimento através de modelos sólidos que têm, entre todos os seus diferenciais, estratégias voltadas para produtividade, rentabilidade para empresas de todos os tamanhos, tipos e segmentos.
Visão:
Ser a excelência em relacionamento entre empresas e seus consumidores.?
Missão:
Melhorar a vida das pessoas através do atendimento considerando os três Cs como entidades principais. 1. Colaborador, 2. Consumidor, 3. Cliente x Empresa.
Avaliações
Informação baseada em 139 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 80 avaliações)
Salários Bcr Teleatendimento
Informação baseada em 13 salários
Ver todos os salários da
BCR TELEATENDIMENTO (13)
Publicidade
Você fez uma entrevista na BCR TELEATENDIMENTO?
Avalie agora essa entrevista