Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
BCR TELEATENDIMENTO
4,1
BCR TELEATENDIMENTO
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 60.000,00 e R$ 360.000,00
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Correios e Telecomunicações
Com um amplo histórico de inovação e desde 2013 no mercado, somos uma BPO com expertise e foco em Relacionamento com o Cliente. É especializada em melhorar a experiência de atendimento através de modelos sólidos que têm, entre todos os seus diferenciais, estratégias voltadas para produtividade, rentabilidade para empresas de todos os tamanhos, tipos e segmentos.
Visão:
Ser a excelência em relacionamento entre empresas e seus consumidores.?
Missão:
Melhorar a vida das pessoas através do atendimento considerando os três Cs como entidades principais. 1. Colaborador, 2. Consumidor, 3. Cliente x Empresa.
Avaliações
Informação baseada em 141 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 80 avaliações)
Salários Bcr Teleatendimento
Informação baseada em 6 salários
Ver todos os salários da
BCR TELEATENDIMENTO (6)
Publicidade
Você fez uma entrevista na BCR TELEATENDIMENTO?
Avalie agora essa entrevista