Avaliação mais destacada
Minha Opinião
7 Junho 2026. Estágio Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar, flexibilidade e eficiência, tratamento igual em qualquer área que estiver na empresa. Seus valores são levados muito a sério, então qualquer forma de desrespeito pode ser sujeito a punições.