Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Yh Soluçoes
23 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional na empresa, e muito bem avaliada no mercado, e se destaca por prestar serviços a grandes marcas no mercado nacional e internacional.
Prós
Possibilidade de crescimento e repleto de oportunidades.
Dica a diretoria
Ótima diretoria e uma empresa que há muitos profissionais repletos de conhecimento e qualificados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
12 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
29 Novembro 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Adorei o clima organizacional desta empresa.
Resposta da empresa
Agradecemos sua opinião é de extrema importância para nós!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa a melhor de telemarketing
18 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
muito boa, o ambiente aconchegante, todos pode trabalhar, e com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sou ágil no meu trabalho e Comunicativo e pró -ativo
11 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Fast Word : Digitação, introdução a informática, Windows, word, Exel, PowerPoint e um internet.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sou ágil no meu trabalho e Comunicativo e pró -ativo
11 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Fast Word : Digitação, introdução a informática, Windows, word, Exel, PowerPoint e um internet.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos aprendizados
12 Setembro 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Abriu muitas vagas internas, tive dois surpevisores excelentes, aprendi muito sobre desenvolvimento pessoal e trabalho. Tive um supervisor que
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
alimentação, carga horaria, benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na YH Soluções em Atendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da YH Soluções em Atendimento por localização
  1. São Paulo (8)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Vendas
    Hoje 09:30
    Barueri - SP
  2. Analista De Atendimento Chat
    15 Nov. 14:56
    Barueri - SP
  3. Analista De Cobrança
    28 Out. 11:12
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de YH Soluções em Atendimento (4)