Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa não era tão boa mais tbm não era ruim
15 Março 2026. Ajudante de refrigeração (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Faltava muito material na tinha muito oque fazer etc
Prós
Os encarregados eram gente boa
Contras
As vezes faltava passagem
Dica a diretoria
Nada demais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom trabalho
5 Agosto 2025. Auxiliar de Compras (Ex-Funcionário), Amazonas
bem organizado, poucos pontos a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Julho 2025. Técnico Eletrônico (Ex-Funcionário), Alagoas
boa empresa para se iniciar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Empresa de audio visual
22 Abril 2025. Líder de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para quem deseja aprender sobre diversas áreas, especialmente nos segmentos de audiovisual e infraestrutura. Tive a oportunidade de conhecer de perto sets de gravações, auditórios e ambientes técnicos, além de desenvolver habilidades de trabalho em equipe e de relacionamento com profissionais de diferentes áreas. É um ambiente onde o aprendizado é constante e rápido, e onde também pude compartilhar meus conhecimentos com novos colaboradores em pouco tempo.
Prós
levo comigo novas amizades e trocas de conhecimento que enriqueceram muito minha jornada
Contras
o ponto negativo só seria a distancia da minha residencia até o local.
Dica a diretoria
Tenho muito a agradecer ao Senhor Junior Filho por ter me dado essa oportunidade de fazer parte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima e muito boa
7 Fevereiro 2025. Técnico Instalador (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa maravilhosa e otima para trabalhar
Prós
Nota 10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de Trabalho
9 Janeiro 2025. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), Ceará
Excelente Ambiente profissional com excelentes colegas e instrutores além de um bom espaço para trabalhar oferecendo conforto e praticidade
Prós
Consegui ampliar seus conhecimentos e se desenvolver e melhorar comunicação com os clientes
Dica a diretoria
Oferece uma bom suporte sempre aberto a conversas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem contratação efetiva
22 Setembro 2024. Motorista - Hab B, São Paulo
Não é uma empresa ruim de trabalhar, mas não possui contrataçãol CLT e nem benefícios
Dica a diretoria
Boa comunicação, mas sem perspectiva de melhoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Normal
10 Junho 2024. Auxiliar de manutenção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
25 Setembro 2023. Estagiário de Engenharia Mecatrônica (Ex-Funcionário), Alagoas
Equipe de trabalho tranquila, proativa e inovadora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Setembro 2023. Técnico instalador senior (Ex-Funcionário), Alagoas
Boa e comunicativa , e organização
Prós
Boa
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
11 Setembro 2023. Estagiário de engenharia (Ex-Funcionário), Alagoas
empresa muito desorganizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa de Fortaleza
6 Maio 2023. Administrador de Sistemas, Ceará
A empresa que tem o melhor ambiente para trabalhar, aprender e se desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa de Fortaleza
6 Maio 2023. Técnico de Informática (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa que tem o melhor ambiente para trabalhar, aprender e se desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ultimo emprego
25 Outubro 2022. Técnico de Mecânica (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ótima empresa, e esta passando por um momento muito bom de crescimento e com grandes chances de novas oportunidades. Ótimos recursos financeiros para a execução das tarefas. Porém, esta com dificuldade de se adaptar e se adequar a estas mudanças. Infelizmente falhas em processos informações básicas deixam um ambiente instável e desconfortável.
Prós
Oportunidade de aprendizado e conhecimento. Trabalho dinâmico.
Contras
Infelizmente a aceitação dos gestores de tais melhorias nessa fase de crescimento da empresa.
Dica a diretoria
Sim Me senti confortavel para conversar com a direção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem compromisso com o cliente
11 Outubro 2021. Vendedor de Glp (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há cargos para se especializar nesta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima para trabalhar
12 Maio 2021. Estagiário Legal (Ex-Funcionário), Ceará
Bom tratamento dos funcionarios entre si e do Patrão para com os Funcionarios , bom ambiente de trabalho e otimo tratamento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
22 Junho 2019. técnico em ti (Ex-Funcionário), Ceará
uma das melhores empresas que já trabalhei
Prós
Le motiva a sempre crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Setembro 2017. Instrutor de Musculação circuito (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
4 Abril 2017. Assistente (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Wtech?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Wtech por cargo
  1. Assistente de P&D (1)
  2. Vendedor de Glp (1)
  3. Auxiliar de Compras (1)
  4. Auxiliar de Manutenção (1)
  5. Instalador (1)
Avaliações da Wtech por localização
  1. São Paulo (6)
  2. Ceará (5)
  3. Alagoas (4)
  4. Rio de Janeiro (3)
  5. Amazonas (1)