10 Março 2026. Vendedor Externo, São Paulo
A empresa de internet em que trabalhei é muito boa, tive uma ótima experiência trabalhando lá.
Prós
Não tenho nada contra a empresa. Foi uma boa experiência trabalhar lá e sou grato pela oportunidade
Contras
Não tenho nada contra a empresa. Foi uma boa experiência trabalhar lá e sou grato pela oportunidade
Esta avaliação foi útil?