Avaliação mais destacada
Avaliação geral
11 Junho 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Quando entrei para a empresa, era muito bom para se trabalhar. Além do salário, tínhamos a comissão, e isso é um estimulante, para estarmos sempre em busca de não apenas batermos a meta, e sim, nos superarmos. No entanto, quando não há uma boa liderança, tudo desmorona, infelizmente.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Péssima gestão e liderança.
Esta avaliação foi útil?