Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
17 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
54 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,8
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 38 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
29 Novembro 2025. Assistente CX, São Paulo
É uma boa empresa, no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
24 Novembro 2025. Analista de CX (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, onde voce consegue ter oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Novembro 2025. CX (Assistente de Atendimento) (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte nacional, havia muitos benefícios. Foi uma empresa que contribuiu muito para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Novembro 2025. Assistente de Experiência do Cliente - Prevenção a Fraude, São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente
3 Novembro 2025. coordenador control desk (Ex-Funcionário), São Paulo
incrível o salário, benefícios, cultura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
1 Outubro 2025. Desenvolvedor Front End (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom, ótimo suporte, nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar.
30 Setembro 2025. Assistente de CX - Fraude, São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento profissional, trabalho 100% home office que permite uma conciliação ótima com a vida pessoal, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Setembro 2025. Comunicação e Engajamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre me deram oportunidade de crescimento e desenvolvimento
Prós
Aprendizado
Contras
Sem pontos negativos
Dica a diretoria
Ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Setembro 2025. Customer experience (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, que me proporcionou crescimento
Prós
Aprendizado
Contras
Sem pontos
Dica a diretoria
Ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Agosto 2025. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade nenhuma de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Experiência Profissional
30 Julho 2025. Analista de Experiência do Cliente (CX Nível 1) – Atendimento via Chat (Ex-Funcionário), São Paulo
O Will Bank foi fundamental para meu crescimento profissional e pessoal. Iniciei como Jovem Aprendiz e fui efetivada como Analista de Experiência do Cliente, onde desenvolvi habilidades em atendimento, empatia e resolução de problemas. A empresa possui uma cultura de inovação, inclusão e foco no cliente, que me impulsionou a evoluir constantemente. O ambiente é leve e diverso, com colegas incríveis que se tornaram grandes amigos. Senti-me desafiada, reconhecida e motivada a dar sempre o meu melh
Prós
A empresa valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores, oferecendo treinamentos, feedbacks.
Contras
acredito que um ponto a ser fortalecido internamente é a comunicação com o time de CX.
Dica a diretoria
A diretoria do Will Bank é admirável, com postura inspiradora, acessível com o crescimento do banco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar
21 Julho 2025. Lider Supervisora de CX (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional e inclusão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Will bank
15 Junho 2025. Assistente Geral, São Paulo
O Will Bank é uma empresa moderna e dinâmica, com foco em inovação e atendimento ao cliente. Oferece um bom ambiente de aprendizado, com treinamentos e oportunidades de desenvolvimento. Apesar do ritmo acelerado e da alta demanda, a experiência contribui muito para o crescimento profissional.
Prós
Ambiente dinâmico, aprendizado constante e desenvolvimento de habilidades interpessoais.
Contras
Alta demanda de atendimento e comunicação interna que pode ser mais eficiente.
Dica a diretoria
A diretoria apresenta visão estratégica e foco em inovação,mas poderia ter comunicação mais próxima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
4 Junho 2025. Analista de Conta e Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com toda a equipe remota
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Maio 2025. Cx (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
22 Abril 2025. Supervisora de engajamento, São Paulo
Possibilidade de crescimento e pessoas engajadas com o propósito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
5 Março 2025. Jovem aprendiz, São Paulo
Aqui na will, está sendo uma experiência incrível, tudo que aprendi até agora sobre BI devo agradecer a essa empresa e aos meus colegas, recomendo bastante trabalhar aqui, empresa que possui poucas falhas.
Prós
Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho incrível e benefícios acima do mercado.
Contras
Comunicação entre setores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente.
12 Fevereiro 2025. CX - Prevenção à fraude, São Paulo
Excelente local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
22 Janeiro 2025. Desenvolvedor iOS (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de um propósito maior
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
14 Outubro 2024. Assistente de Customer Experience (Ex-Funcionário), São Paulo
Organização valoriza o feedback e comentários internos. Ótimos colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Will Bank?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Will Bank por localização
  1. São Paulo (54)
  2. Espírito Santo (27)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
  5. Rio Grande do Sul (1)