Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
115 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
2,6
Conciliação com a vida familiar
3,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
53%
Recomendaria a um amigo
49%
Aprovam a diretoria (de 49 avaliações)
Avaliação mais destacada Profissional
19 Junho 2026. Gerente Senior Operações e Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente lugar de trabalho para experiência .Muito dinâmico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Junho 2026. Barista (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento pra quem se interessa pelo trabalho. Unidade da Liberdade incrível!
Prós
Bons benefícios, ambiente de travalho agradável.
Contras
Você entra como Atendente barista, porém até de fato trabalhar no café como barista demora um tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhece o eforço
7 Junho 2026. Analista de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa reconhece o esforço e da oportunidades para quem realmente trabalha e se compromete.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok.
7 Junho 2026. Confeiteira (Ex-Funcionário), São Paulo
Uso de produtos e equipamentos de qualidade, infraestrutura boa.
Prós
Equipamentos e ingredientes de qualidade.
Contras
Sem opção de crescimento na empresa, hora para entrar mas sem hora para sair.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada E uma empresa sem organização. Gerente e líderes que não ensinam direito já vi líder ficar com outro
8 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ruim líderes e gerente ignorante Lhe trata mal Uma desorganização Produtos vence rápido e outra Por causa de um todos levam advendencia líder e gerente não sabem ensina o básico e quando ensinam ensina tudo errado sinceramente só foi perca de tempo .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tomem cuidado
4 Maio 2026. Barista (Ex-Funcionário), São Paulo
mentiram pra mim na hora da entrevista sobre o salário falaram pra mim um valor e quando fizeram o Registro era outro valor . péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Abril 2026. Atendente de Cafeteria, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de primeiro emprego
13 Abril 2026. Líder de Loja, São Paulo
A oportunidade de subir de cargo é muito boa, muitas pessoas são calorosamente gentil porém um dos seu maiores defeitos é deixar as pessoas muito sobrecarregadas e convenhamos trabalhar com o público não é fácil tem muitos obstáculos para se vencer, mas deixar todos sobrecarregados não ajuda e crescer. Sem funcionários e manter o padrão de loja, atingir expectativa, manter a sanidade, manter promessa feita em vários sentidos para o contratado não é fácil e estão se desviando disso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
27 Fevereiro 2026. Gerente, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e ótimo pacote de benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Fevereiro 2026. Estoquista Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Depressiação de ambiente de trabalho
22 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Cada vez mais a empresa corta custos para manter o lugar aberto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa, porém, com problemas de comunicação e gerenciamento
15 Janeiro 2026. Atendente Barista (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos desentendimentos, apesar do ambiente ser bom de se trabalhar e a área voltada para café, shakes e atendimento serem áreas divertidas. Modo de trabalho dinâmico, sendo um ponto forte da empresa.
Prós
Ambiente de trabalho bom; empresa renomada; produtos de qualidade; rigidez na qualidade de alimentos
Contras
Trabalho exaustivo; gerencia com má comunicação entre si e subordinados; competição entre colaborado
Dica a diretoria
São bem presentes nas lojas e em suas funcionalidades. No entanto, ainda sim, um pouco afastados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação We Coffee
7 Janeiro 2026. Gerente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada geral
25 Dezembro 2025. Atendente de Lanchonete (Ex-Funcionário), São Paulo
segue padrão do setor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
21 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
É um lugar com muitos aprendizados, mas também exige muito esforço e é bem cansativo, não é conciliativo com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada We Coffee
7 Dezembro 2025. Auxiliar de Confeitaria, São Paulo
Ambiente agradável, estruturado e ótimo treinamento do Rh, Boas práticas de fabricação e da gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é otima, apenas a função de atendente que é um pouco pesada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Novembro 2025. . (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelencia nos processos
20 Novembro 2025. gerente de loja, São Paulo
Tenho uma experiência extremamente positiva com a We Coffee. Desde o ambiente acolhedor e moderno até a qualidade impecável dos cafés e produtos oferecidos, é claro que a empresa se dedica a oferecer uma experiência única aos seus clientes. A equipe é sempre atenciosa e bem treinada, proporcionando um atendimento personalizado que faz toda a diferença. Além disso, a variedade de opções no cardápio é excelente, com opções que atendem a todos os gostos e preferências.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na WE COFFEE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da WE COFFEE por cargo
  1. Atendente Barista (26)
  2. Barista (13)
  3. Atendente (13)
  4. Auxiliar de Confeitaria (7)
  5. Auxiliar de Padaria (4)
Avaliações da WE COFFEE por localização
  1. São Paulo (114)
  2. Distrito Federal (1)