Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada boa
9 Junho 2026. Analista RH/DP (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontual no pagamento
4 Março 2026. Supervisor Operacional, Goiás
empresa razoável, mas dá pra melhorar bastante
Prós
Pagamento sempre na data ou antes até
Contras
Não tinha estrutura pra trabalhar, inclusive cheguei a danificar meu notebook por que lá não tinha
Dica a diretoria
Faltava mais organização e pulso firme
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Fevereiro 2026. Consultora Interna de RH (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa Humana. Pessoas boas que trabalham com dedicação.
Prós
Pessoas
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Fevereiro 2026. Motorista, Bahia
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
31 Janeiro 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa gigante no ramo de logística com várias oportunidades para colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Outubro 2025. Consultora Interna de RH (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Salário baixo
8 Agosto 2025. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
não indico a ninguém
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Agosto 2025. Motorista de coleta e entrega, Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Empresa otima.
18 Maio 2025. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Amazonas
empresa excelente para quem busca aprender e crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era uma empresa muito boa de trabalhar
24 Abril 2025. Ajudante de Motorista (Ex-Funcionário), Goiás
a secretária não era tão boa assim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vitlog Jovem Aprendiz
20 Março 2025. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
O ambiente de trabalho era ruim com um clima tenso, meu supervisor não gostava de mim por discordar de algumas atitudes e não me ensinava nada, no fim não me agregou em nada na minha experiência dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
25 Janeiro 2025. Ajudante de Carga e Descarga (Ex-Funcionário), Goiás
empresa muito boa mais o horário e meio ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empre
20 Dezembro 2023. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa que me ajudou a crescer profissionalmente, colegas que conheci que viraram verdadeiros amigos.
Prós
Ambiente amigável e comprometido com o trabalho.
Dica a diretoria
Ótima diretoria, motivava, ajudava, e ensinava a cada vez mais crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para se trabalhar
6 Janeiro 2023. Coordenadora de Operação Logística (Ex-Funcionário), Goiás
Boa para se trabalhar paga certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
6 Setembro 2022. Entregador (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de experiência
Prós
Ganhava muito bem
Contras
Não tem nada de ruim
Dica a diretoria
Aprendi muito coisas com eles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
1 Agosto 2022. Motorista Entregador (Ex-Funcionário), Goiás
Sim sempre visando crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Julho 2022. Conferente de Carga e Descarga (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa bom trabalho em equipe , local faço acesso bom ambiente
Prós
Local bom trabalhar
Contras
Falta pouco atenção com funcionário sobre normas internas
Dica a diretoria
Boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
4 Novembro 2021. Auxiliar de Motorista, Mato Grosso do Sul
Só queria saber se é muito puxado
Prós
A eu acho q é uma empresa q trata bem os funcionários
Contras
N sei ainda
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
26 Agosto 2021. Supervisor de operações, Pará
Super competente e muito companheiro nas atividades de operações, sempre disponível para ajudar no objetivo principal que era o sucesso da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom pagador
21 Agosto 2020. Motorista carreta, Rio Grande do Sul
Frota Nova e manutenção periódica na autorizada
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na VITLOG?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da VITLOG por localização
  1. Rio Grande do Sul (7)
  2. Goiás (7)
  3. Bahia (2)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Amazonas (1)