Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
25 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
238 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 141 avaliações)
Avaliação mais destacada Ekpresa que nao cunpre o que promete
31 Maio 2026. Consultor Comercial Externo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa que vive trocando de cnpj que possui um gestor que está mais preocupado com outras coisas
Prós
Paga em dia
Contras
Salario baixo, quase nao comissiona....
Dica a diretoria
Acho que se fosse outra direroria a empresa alavancava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
12 Maio 2026. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos benefícios, oportunidade de crescimento, mas demanda muito da disponibilidade fora de horário contratual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação- televendas
12 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, sai apenas por questão do contrato na qual tive problemas para entregar.
Prós
Uma empresa acolhedora, focada no trabalho e pessoas muito tranquilas no ambiente de trabalho.
Contras
Nada contra a empresa.
Dica a diretoria
Todos bem atenciosos e sempre prezando o bem da empresa com foco nas metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que me ensinou muito,até porque foi meu primeiro emprego
Prós
Muito boa
Contras
Kuito longe
Dica a diretoria
Otima diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Viggo
1 Maio 2026. R&D Supervisor, São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento, boa gerência e bom ambiente de trabalho.
Prós
premiação agressiva.
Contras
limitação em autonomia.
Dica a diretoria
Tenho um bom relacionamento com a diretoria, nos comunicamos bem e ambiente de trabalho agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa pra se trabalhar , infelizmente todas empresa passar por momentos a o de tem q
30 Abril 2026. supervisor  (Ex-Funcionário), São Paulo
uma excelente empresas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
23 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para primeira experiência no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
22 Abril 2026. Vendedor Externo, São Paulo
Empresa boa, com diversos benefícios, ótima para quem quer adquirir experiência com o cliente e principalmente com vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitas oportunidades de crescimento.
21 Abril 2026. Vendedor Externo (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente, ótimo ambiente para se trabalhar. Profissionais extremamente qualificados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Abril 2026. Assistente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me proporcionou muito aprendizado, por ter sido meu primeiro emprego registrado. Adquiri grande experiência profissional e desenvolvimento pessoal ao longo do período em que atuei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultou de vendas
16 Abril 2026. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa , com grande oportunidade de ganho . Sou grato por todo aprendizado!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Abril 2026. Vendedor Externo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
2 Abril 2026. Analista de RH (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Viggo negocios
22 Março 2026. Vendedor Externo, São Paulo
É uma empresa boa ,porem muito individualista , nosso suporte é horrivel , e muita das vezes fazemos funções que não são nossas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
11 Março 2026. Vendedora externa (Ex-Funcionário), São Paulo
Qualificada em treinar e evoluir todos os funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho muito a falar.
5 Março 2026. Estagio em Recrutamento e Seleção. (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Pagamentos na data correta.
Contras
Oportunidades e salário abaixo do mercado.
Dica a diretoria
Nada a comentar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar na Viggo é muito bom, mas la eles pagam muito pouco, estou a procura de um emprego melhor
26 Fevereiro 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Viggo é muito bom, mas la eles pagam muito pouco, estou a procura de um emprego melhor para poder pagar minha Faculdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Fevereiro 2026. Vendedor Externo (PAP) (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Vivo
4 Fevereiro 2026. Vendedora externa (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar da gestão (supervisora) ser ruim, a administração da empresa era ótima!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Viggo
30 Janeiro 2026. Estágio comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoal super focado equipe trazendo constante resultados.
Prós
Focados em um só objetivo.
Contras
Não possui oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Se preocupavam com os estagiários e suas atividades .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na VIGGO Negócios?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da VIGGO Negócios por cargo
  1. Vendedor Externo (64)
  2. Vendedor (24)
  3. Consultor de Vendas (14)
  4. Estagiário (12)
  5. Auxiliar Administrativo (10)
Avaliações da VIGGO Negócios por localização
  1. São Paulo (175)
  2. Rio de Janeiro (38)
  3. Minas Gerais (6)
  4. Espírito Santo (4)
  5. Paraná (4)