17 Janeiro 2022. Estagiária de Psicologia (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento profissional, sem benefícios, ambiente pesado para trabalhar.
Prós
Acesso fácil a livros, testagem e tudo que envolve a psicologia, minha área de estudo.
Contras
Ambiente pesado, com fofocas e pessoas que dificultam o trabalho. Falta de benefícios.
Esta avaliação foi útil?