Avaliação mais destacada
avaliação
11 Abril 2026. descarregador (Ex-Funcionário), Pernambuco
Tive uma boa experiência trabalhando na empresa, onde pude aprender e desenvolver habilidades importantes na área logística, como organização, agilidade e trabalho em equipe. O ambiente de trabalho contribuiu para meu crescimento profissional, permitindo adquirir mais responsabilidade e comprometimento com as atividades realizadas.
Prós
crescimento
Contras
colaboradores
Esta avaliação foi útil?