Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo!
23 Fevereiro 2026. Manicure/Pedicure (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para quem quer começar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Problemas com a Gerencia da loja e da forma de pagamento.
18 Agosto 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Os Funcionários são bem colaborativos, o problema é a gestão e quantidade de horas trabalhadas. A dona do estabelecimento não cumpre com o que foi conversado na entrevista, não paga hora extra e nem tem banco de horas. Quer apenas que você trabalhe extra sem questionar ou exigir algo. Se voce falar algo, ela simplesmente te despensa. Além disso, é um ambiente onde você não tem hora de almoço voce tem que tentar arrumar 10 minutos para conseguir sentar e engoluir a comida. Não recomendo de forma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Março 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
25 Janeiro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Gestão de alto padrão, ambiente minuciosamente planejado e organizado
1 Dezembro 2024. Cabeleireiro (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Equipe selecionada com especialistas em todas as áreas da beleza e estética
Prós
Garantias estabelecidas em contrato de salão parceiro
Contras
Exigências dos padrões da franquia
Dica a diretoria
Uma gestão planejada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhoso
13 Novembro 2023. Manicure/Pedicure (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Um excelente ambiente
Contras
Por comissão
Dica a diretoria
Boa comunicação com dona, equipe unidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valoziracão
17 Fevereiro 2023. Promotor, Alagoas
a empresa se quer envia fardamentos para os próprios funcionários, o salário cair por partes e são difíceis de efetivar o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
26 Fevereiro 2021. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Direção atenciosa e focada no seu treinamento para melhorar a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Batíamos metas
27 Agosto 2019. Gerente, Portugal
Estava desposta a crescer junto da empresa
Prós
Eles confiavam em meu trabalho
Contras
Vou me mudar de cidade
Dica a diretoria
Boa comuncaxao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
31 Julho 2018. Camareiro de Hotel (Ex-Funcionário), Pernambuco
voltaria a trabalhar l se fosse chamada
Prós
Não tenho.oq falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Abril 2018. Atendente e caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ñ tinha muitas oportunidades, se exigia muito , mas pagava o salário sempre atrazado
Prós
Os colegas de trabalho, sempre podia sair e ir ao médico quando necessário
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Turquesa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Turquesa por cargo
  1. Recepcionista (3)
  2. Manicure/Pedicure (2)
  3. Atendente (1)
  4. Atendente de Caixa (1)
  5. Promotor (1)
Avaliações da Turquesa por localização
  1. São Paulo (5)
  2. Pernambuco (2)
  3. Alagoas (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
  5. Rio Grande do Norte (1)