10 Fevereiro 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral a empresa é boa, bons benefícios, boa estrutura e boa localidade.
Prós
Boa estrutura, boa localidade, disponibilidade de materiais Ok
Contras
Não há monitores padronizados, medem merecimento de alguns itens por status, alta demanda para estag
Esta avaliação foi útil?