29 Outubro 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Era uma empresa em crescimento na época, boa de trabalhar, ótimos colegas, apenas me desliguei devido a minha formação, não haviam oportunidades na época.
Prós
Cordialidade, bom funcionamento, crescimento.
Contras
Oportunidades escassas na época.
Esta avaliação foi útil?