Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
The best açai
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
127 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 76 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
18 Junho 2026. Atendente  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar, com um excelente chefe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
11 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Eu estava gostando de trabalhar lá, estava como freelancer, porém eles me deixaram sozinha no meu quarto dia de free sem ter me ensinado tudo e avisando em cima da hora que eu ficaria sozinha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tive meus prós e contras
8 Junho 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gosto da forma que se é dividida as tarefas e a dinâmica de trabalhos
Prós
Bons benefícios e facilidade de conversa com os superiores para necessidades
Contras
Horário que atrapalha meus outros compromissos
Dica a diretoria
Direção boa e que se preocupa com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
1 Junho 2026. encarregada Administrativo Geral (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ótimo prestativo aos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada -
18 Maio 2026. Garçom (Ex-Funcionário), Distrito Federal
O anbiente de trabalho e a escala, apesar de difícil, atendia as minhas necessidades e propósitos. A gerência estava sempre presente e era muito tranquilo mas passei na faculdade e tive que me mudar para outro estado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Aceitável
12 Maio 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Eu trabalhei lá por quase dois anos e não há como crescer dentro da empresa, além de não ter benefícios. O patrão saberá te escutar, mas nem sempre te dará tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia de 1 Ano
8 Maio 2026. Auxiliar, Conferente, Controle de estoque (Ex-Funcionário), Paraná
Te fazem acreditar que possa confiar na empresa mas não é totalmente assim. Criam expectativas de crescimento, por fim não te prestigiam de nada ! Única pessoas que te ajudam são os próprios colegas de trabalho, que fazem o ambiente ser bem divertido e alegre !
Prós
Benefícios ótimos, Ambiente bom
Contras
Nada passa de expectativas, oportunidade de promoção é negativa, hierarquia quebrada !
Dica a diretoria
Diretoria nunca está presente, até mesmo quando está, não faz nada de novo mal comunicativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de tabalho
30 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa boa, com ambiente bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada PRIMEIRO EMPREGO
23 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro emprego, onde me desenvolvi , cresci, e aprendi acertando e errando, mas sempre evoluindo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito organizada
17 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Você tem que fazer tudo sozinho, como era uma franquia, a pessoa responsável fez ser tipo um negócio de família, colocando a filha inexperiente como gerente
Prós
Horário era bom
Contras
Nenhum benefício, 6x1, turnos sozinhos, reponsável por tudo na loja
Dica a diretoria
O chefe mal estava presente e não sabia quase nada dos processos do trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
14 Abril 2026. auxiliar  (Ex-Funcionário), São Paulo
não é trabalho difícil, porém tem q ter muita atenção e principalmente ser ágil nas atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
9 Abril 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Boa, salário bom, ambiente legal, colegas legais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional
6 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa ofereceu boas condições de trabalho e contribuiu para meu crescimento profissional
Prós
Boa convivência
Contras
Não tenho pontos negativos
Dica a diretoria
Foi um gestor justo e comprometido, sempre aberto ao diálogo e apoio à equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Somente agradecer meu patrão pela oportunidade de crescimento desde 2023 trabalho para a mesma pesso
28 Março 2026. Auxiliar Administrativo, Santa Catarina
Sendo sincera… Trabalho há 3 anos e 2 meses na The Best Açaí de Camboriú. Nesse período, também atuei no Dog King, ambos para o mesmo patrão. No mesmo ano, ingressei na área administrativa para auxiliar na gestão de 4 a 6 lojas. Desde então, sigo atuando exclusivamente no setor administrativo. Tudo o que sei aprendi do zero com meu patrão. Tenho muito carinho pela minha profissão e por tudo que venho construindo, mas atualmente busco uma nova oportunidade para sair da minha zona de confor
Prós
…Tenho bastante liberdade de fazer qualquer coisa e me expressar de maneira positiva…
Contras
Rotatividade, nunca sabemos quem vai ser BOM o suficiente ou RUIM…
Dica a diretoria
Sobre as pessoas que me contratam tenho imenso carinho e sinto que posso confiar de olhos fechados!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito boa
27 Março 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Não tinha oportunidade de crescimento
Prós
Escala 12/36 era bem favorável
Contras
Empresa pequena não dava muito suporte ao colaboradores
Dica a diretoria
Não tínhamos contato direto com o rh apenas com os donos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada The best açaí senador Canedo
18 Março 2026. Atendente comercial (Ex-Funcionário), Goiás
Lá tive muita oportunidade de crescimento tanto pessoal como emo
Prós
Nem um pros
Contras
Nem um contras
Dica a diretoria
A diretoria é extremamente responsável e profissional mais ainda sim sempre prioriza os funci
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada The best açai
5 Março 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência importante para o meu desenvolvimento profissional, onde pude aprender e adquirir novas habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na The best açai?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da The best açai por cargo
  1. Atendente (37)
  2. Auxiliar de Cozinha (10)
  3. Atendente Geral (5)
  4. Encarregado de Vendas de Loja (5)
  5. Gerente Geral (4)
Avaliações da The best açai por localização
  1. Paraná (46)
  2. São Paulo (29)
  3. Santa Catarina (14)
  4. Mato Grosso do Sul (9)
  5. Rio Grande do Sul (8)