8 Maio 2026. Auxiliar, Conferente, Controle de estoque (Ex-Funcionário), Paraná
Te fazem acreditar que possa confiar na empresa mas não é totalmente assim. Criam expectativas de crescimento, por fim não te prestigiam de nada ! Única pessoas que te ajudam são os próprios colegas de trabalho, que fazem o ambiente ser bem divertido e alegre !
Prós
Benefícios ótimos, Ambiente bom
Contras
Nada passa de expectativas, oportunidade de promoção é negativa, hierarquia quebrada !
Esta avaliação foi útil?