Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
88 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 46 avaliações)
Avaliação mais destacada Limitações e ego na liderança
6 Novembro 2025. Supervisora de branding (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Limitações de expansão de ideias, não conhecem a função pela qual contrataram liderança controladora quer fazer tudo e não delega para expansão da empresa e dos colaboradores
Prós
pagamento em dia
Contras
Festas demais para motivar o colaborador no lugar evolução de carreira e negócios
Dica a diretoria
Sem comunicação e feedback, controladores ego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tempo
16 Outubro 2025. Assistente de atendimento ao cliente, São Paulo
Tenho aprendido muito e valorizo a experiência que venho adquirindo na minha empresa atual, mas estou buscando novas oportunidades para crescer profissionalmente, desenvolver novas habilidades e enfrentar desafios diferentes na área de tecnologia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Outubro 2025. Analista de atendimento Santander Auto (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescendimento e ótimo acolhimento aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
31 Agosto 2025. Operador de CFTV (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não buscam profissionais adequados, sobrecarregam a quem entende e fica pesado a responsabilidade e por esse motivo os colegas de trabalho de baixo nível de aprendizagem.
Prós
Entrega de uniforme no ato.
Contras
Demora ao data de pagamento, só tem um benefício de 15 reais para refeição e sem supervisão.
Dica a diretoria
Não sabem se comunicar e quando se comunicam demoram até dias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
31 Julho 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
29 Julho 2025. analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, com oportunidade de crescimento de um ótimo ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Julho 2025. Tempo, São Paulo
Boa, ambiente bom, oportunidades de crescimento boas, só o salário que deixa a desejar.
Prós
bons lideres, ambiente acolhedor
Contras
Muitas funções, pouca valorização dos analistas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
21 Julho 2025. Analista de Atendimento Call Center, Pernambuco
sim, tem possibilidade de crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
5 Julho 2025. Analista de atendimento, São Paulo
Muito boa, a Supervisão é uma equipe excepcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo
4 Julho 2025. Analista de Atendimento Receptivo, Pernambuco
Empresa oferece benefícios e ambiente de trabalho produtivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
23 Junho 2025. Analista de Business Intelligence (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que acho sobre a empresa
20 Maio 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, nada a reclamar sobre a empresa, funcionários dispostos a ajudar, supervisores e adms também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Maio 2025. Analista de Atendimento Júnior (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada boa
24 Abril 2025. Analista de Atendimento Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento porem com indicação da supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
2 Abril 2025. Supervisor de Contact Center Sênior, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
2 Abril 2025. Supervisor de Contact Center Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa a se trabalhar
2 Abril 2025. Supervisor de Contact Center Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
2 Abril 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional e bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
26 Março 2025. Analista de Atendimento, São Paulo
oferece bastante opçoes de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na tempo brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da tempo brasil por localização
  1. São Paulo (62)
  2. Rio de Janeiro (10)
  3. Pernambuco (5)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Paraná (2)