7 Maio 2026. Analista de PCP (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na Teciam foi negativa. A diretoria é muito fechada e os processos excessivamente metódicos acabam dificultando o trabalho. Percebi também diferença no tratamento entre funcionários antigos e novos, onde os mais antigos fazem o que querem. Além disso, o encarregado de produção demonstrava falta de educação e respeito com a equipe. A empresa precisa melhorar bastante na gestão de pessoas e liderança
Prós
Salário em dia, oportunidade de aprendizado e experiência na área.
Contras
Diretoria fechada, ambiente rígido, favorecimento a funcionários antigos e liderança sem preparo.
Esta avaliação foi útil?