Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
45 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada Delicado
29 Abril 2024. Agente de Call Center Receptivo, Goiás
O ambiente de trabalho não cuida da saúde do trabalhador, demora para dar reajuste salarial, empresa grande mas com um foco tão pequeno na saúde de seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Abril 2024. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Avaliação geral Tahto
8 Fevereiro 2024. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa em si é tem ótimos beneficios, icentivos, ambiente de trabalho agradável e um RH competente, entretanto, sofre pela sua estruturação de cobrança em efeito dominó e desvui de função, que traz muitos malefícios a vida profissional e, muitas vezes, pessoal do colaborador.
Prós
Ótimos beneficios, ambiente de trabalho agradável, RH competente
Contras
Cobranças exageradas, desvio de função e desorganização interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Dezembro 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa oportunidade de crescimento e horários flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
24 Novembro 2023. Agente de Call Center Receptivo, Mato Grosso do Sul
Fluxo de atendimento elevado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
18 Outubro 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com grande rotatividade de colaboradores
Prós
Experiência em atendimento a diversos níveis de consumidores.
Contras
Niveis de hierarquia complicado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra primeiro emprego
23 Agosto 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Goiás
empresa boa, boa localização
Prós
Localização
Contras
Supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos positivos:
20 Abril 2023. agente de call center ativo e receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa interessante para aqueles que acabam de entrar no mercado de trabalho, proporciona experiências sólidas e visibilidade ao currículo do profissional.
Prós
Eleva a experiência no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
18 Abril 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Goiás
Bom lugar para aprender a trabalhar em equipe e a saber lidar com atendimento ao público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar.
18 Abril 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa muito legal, da qual me ajudou do começo ao fim. Só teve algumas coisas que eu não gostei, como a troca de horário, e também a questão da demora do Home Office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
4 Abril 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Goiás
horário flexível,porém horas trabalhadas sem bonificação
Prós
Salario minimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em quesito de aprendizado, me superei
26 Março 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A possibilidade de crescimento dentro da empresa existia, porém as regras e normas dificultava a chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada acima da média
2 Março 2023. Agente de Call Center Ativo e receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento profissional, uma empresa acolhedora.
Prós
benefícios e facil ingresso.
Contras
estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
2 Fevereiro 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muito boa mas precisa melhorar no treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
30 Janeiro 2023. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótima empresa para acadêmicos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar.
31 Dezembro 2022. Agente de Call Center Receptivo, Mato Grosso do Sul
Ambiente profissional e com ótimo treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
27 Dezembro 2022. Agente de. Call Center receptivo e ativo, Mato Grosso do Sul
E uma empresa que dá oportunidade mais em algum requisito e exigência eles pedi muito pra liberar o valor da venda
Prós
O home office
Contras
Se não bater os requisitos não recebi pelas vendas feitas
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
26 Novembro 2022. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Goiás
Ampliou minha habilidades em conversar com o público, diminuiu a timidez, e a resolver o problema do cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
28 Outubro 2022. Agente de Call Center Receptivo, Goiás
Possibilidade de crescimento, trabalho migração/sac
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Tahto
25 Outubro 2022. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa com muitos benefícios, porém horários não muito bons, difícil conciliar emprego com vida particular, mas foi bom para minha carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tahto?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tahto por localização
  1. Goiás (21)
  2. Mato Grosso do Sul (19)
  3. Paraná (2)
  4. São Paulo (1)
  5. Maranhão (1)