Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
693 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 343 avaliações)
Avaliação mais destacada
6 Novembro 2024. Agente de Call Center Receptivo, Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Exelente
4 Novembro 2024. Coordenador de Compras (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
30 Outubro 2024. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiás
Adorava minha equipe meu gerente, mas não era um serviço tranquilo em questões de comunicação com clientes
Prós
Bons benefícios
Contras
Comunicação com os clientes era muito difícil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa opção para primeiro emprego
25 Outubro 2024. Agente de Call Center Híbrido (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento profissional. Grande rotatividade de colegas de trabalho. Ambiente tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opniao
24 Outubro 2024. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
varias oportunidades pra crescer dentro da empresa porem muito dificil de se conseguir.
Prós
horário flexível
Contras
cobranças altas e metas com recompensas desanimadoras. pouca retribuição ao atingir metas
Dica a diretoria
equipe atenciosa e comunicativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
3 Outubro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com horário flexível, oportunidade de crescimento e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tahto
3 Outubro 2024. Agente de Call Center, Goiás
Empresa que respeita muito os seus deveres com os trabalhadores, tem um ambiente de trabalho bom e ótimas políticas, porém pouquissima oportunidade de crescimento interno e RH precisa modernizar.
Prós
Ambiente bom, benefícios, treinamentos
Contras
Pouca oportunidade de crescimento do funcionário, RH ultrapassado
Dica a diretoria
Diretoria preocupada com inovação, porém com dificuldades em priorizar projetos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação da empresa
18 Setembro 2024. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa muito boa de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento Profissional
12 Setembro 2024. Assistente de RH, Goiás
A empresa oferece várias oportunidades de treinamento e desenvolvimento, mas seria benéfico ter mais programas de mentoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento pessoal
30 Agosto 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Foi de uma suma importância, aprendi a me expressar melhor, fiz amigos, aprendi a lhe dar com as pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades de crescimento.
15 Agosto 2024. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), Goiás
Como atendente pude desenvolver minhas experiências com o segmento empresarial além de ter a oportunidade de subir para o cargo de Supervisor de Operações, onde pude experienciar a gestão de equipes, monitoramento, entrega de demandas e de relatórios.
Prós
Ótimos benefícios e flexibilidade de horário.
Contras
Espaço de desenvolvimento limitado para novos cargos.
Dica a diretoria
Gestão deixou a desejar quanto ao acolhimento para novas funções no cenário onde subi de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
1 Agosto 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Foi a empresa onde tive oportunidade de primeiro emprego. Não houve dificuldades para admissão ou treinamento. Não me adaptei em vendas e fui transferida para o backoffice, onde tive mais facilidade. Infelizmente, algumas coisas foram mudadas sem que os funcionários fossem consultados primeiro, o que me causou insatisfação. Fui demitida por conta da pandemia que se instalou na época.No mais, é uma oportunidade para quem procura ganhar alguma experiência com atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não vejo muita possibilidade de crescimento
1 Agosto 2024. Operador de Televendas (Ex-Funcionário), Paraná
Não vejo possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa resiliente
19 Julho 2024. Agente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional independente de sexualidade ou gênero.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tahto.
18 Julho 2024. Atendente, Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora
18 Julho 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento na empresa, pessoas agradáveis ambiente de trabalho confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para o Primeiro Emprego
8 Julho 2024. Brasil Telecom CallCenter S/A - Agente de Atendimento e Negócios N1 (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Para quem está iniciando sua carreira profissional oferece estabilidade e possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível
1 Julho 2024. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
uma ótima empresa, bons funcionários tudo é ótimo lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Junho 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiás
Grande possibilidade de crescimento
Prós
Horário flexível
Contras
Não há pontos negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação no geral
26 Junho 2024. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalho de meio período
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tahto?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tahto por localização
  1. Goiás (299)
  2. Mato Grosso do Sul (248)
  3. Paraná (122)
  4. Rio de Janeiro (9)
  5. Sergipe (7)