Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
41 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 30 avaliações)
Avaliação mais destacada Tahto
3 Outubro 2024. Agente de Call Center, Goiás
Empresa que respeita muito os seus deveres com os trabalhadores, tem um ambiente de trabalho bom e ótimas políticas, porém pouquissima oportunidade de crescimento interno e RH precisa modernizar.
Prós
Ambiente bom, benefícios, treinamentos
Contras
Pouca oportunidade de crescimento do funcionário, RH ultrapassado
Dica a diretoria
Diretoria preocupada com inovação, porém com dificuldades em priorizar projetos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Janeiro 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada Tahto
1 Dezembro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
22 Julho 2023. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Ótima empresa para desinvestimento
Prós
Ok
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimas equipes e com boa gestão de supervisores/coordenadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação tahto
19 Maio 2023. Agente de Call Center Ativo, Paraná
A empresa conta com o cabelo poi oportunidade de crescer dentro da empresa.
Prós
Uma empresa que tem colaboradores ótimos que sempre se ajudam
Contras
Call-center sempre é um trabalho difícil independente da empresa
Dica a diretoria
Boa comunicação com meus superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sistemas e equipamentos horríveis
26 Abril 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
acho com certeza um ótimo lugar para se trabalhar, com pessoas maravilhosas que são unidas, mas realmente a questão sistemática e dos equipamentos nos proporcionado para fazer um bom atendimento me desculpa mas ai fica difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa fechou
17 Abril 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de subir de cargo não era boa, não tinha muitos custo de ajuda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ótimo para se trab
30 Março 2023. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
O crescimento na empresa só depende do indivíduo, ótimo ambiente de trabalho é uma excelente gestão
Prós
Benefícios variáveis, flexibilidade de horários e suporte.
Contras
Apenas a distância.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os gestores e subordinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Março 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Bom espaço para desenvolvimento tanto social quanto profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
31 Janeiro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa boa para trabalhar onde você pode crescer profissionalmente
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indico
23 Janeiro 2023. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Indico pra pessoas que são calmos e que não possuem ansiedade.Pois a pressão psicológica nos atendimentos é terrível. Mas o que oferecem é muito bacana, o tanto de benefícios para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a empresa
13 Dezembro 2022. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Minha experiência foi satisfatória, cumpriu com tudo que desde de o início da contração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reclamação
30 Novembro 2022. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
uma empresa que prega empatia mas na verdade não valoriza o próximo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gran experiencia
9 Novembro 2022. Agente de Call Center Ativo, Goiás
ambiente de aprendizado amplo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem preconceito
27 Outubro 2022. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Sobre a questão de ser de cada um , a tahto é uma ótima referência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amo esse lugar
13 Outubro 2022. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
um lugar ótimo de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
7 Setembro 2022. Agente de call center, Goiás
Atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
28 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Agente de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serviço
26 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Tem possibilidade porém Dificiltava devido das medidas
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tahto?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tahto por localização
  1. Goiás (23)
  2. Mato Grosso do Sul (11)
  3. Paraná (7)