Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
25 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
3 Abril 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Bahia
Oportunidade para aprender, boa convivência com os colegas de trabalho.
Prós
Os horários de trabalho era bom, conseguia resolver problemas pessoais.
Contras
Não tem plano de saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Funcionários arrogantes, mas empresa muito boa
12 Março 2026. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Bahia
Funcionários arrogantes, mas empresa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência. Boa equipe e ótima gestão .
3 Outubro 2025. Administrador Geral, Minas Gerais
Uma empresa com muita flexibilidade por parte da gestão porém, não deixa de ter suas regras e normas . Ambiente agradável de trabalhar .
Dica a diretoria
CEO é um visionário . Muito inteligente, flexível, humano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tranquilo
18 Setembro 2025. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa familiar em crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
15 Junho 2025. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si é muito boa, o que interfere mesmo são a falta de educação dos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
3 Abril 2025. Repositor de Mercadorias (Ex-Funcionário), Brasil
perfeita, achei muito boa, bastante interesse em tentarmos fazer parte desta empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de trabalhar
10 Março 2025. Conferente Líder/ Encarregado de prevenção. (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente bom de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na empresa
19 Fevereiro 2025. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Dou uma nota 9 à empresa pois precisaria de algumas melhorias em algumas áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom primeiro emprego
27 Janeiro 2025. Balconista, Bahia
dispostos a ensinar e te ajudar em muitas coisas que vc levará para a vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comecei como auxiliar de saladeiro, fui promovido a açougueiro e posterior chefe de lacticínios. T
29 Dezembro 2024. Encarregado de Setor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho bom, começou a ficar ruim depois que removeram as horas extras e converteram em banco de horas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Novembro 2024. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, no período que estive lá foi uma boa experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
24 Janeiro 2024. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Bahia
Bons colegas de trabalho, diversos conhecimentos adquiridos e desenvolvimento de soft skills
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação supermix
8 Agosto 2023. Repositor (Ex-Funcionário), Bahia
Ótimos colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
13 Dezembro 2022. Repositor de Frios (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa era boa de trabalha mais eu quero novos desafios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que trata o funcionário com dignidade e respeito.
15 Novembro 2022. Gerente de RH (Ex-Funcionário), Pará
Equipe unida e gestores acessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ambiente de trabalho
1 Setembro 2022. Fiscal de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), Bahia
Tem crescimento pessoal, apesar de não ter tanta liberdade de expressar sua opinião.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto bastante!
18 Agosto 2022. Operador de Loja (Ex-Funcionário), Bahia
Gostaria de mais oportunidades!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
4 Julho 2022. Caixa, Santa Catarina
A empresa no geral é muito boa,com um ambiente agradável de trabalho e ótimas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supriu minhas necessidades mas preciso de algo melhor
25 Março 2022. Repositor  (Ex-Funcionário), Bahia
Bons colegas e uma boa sincronia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Setembro 2021. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Bahia
Na empresa supermix supermercado não tinha muitas oportunidades de promoção, geralmente a pessoa entra numa função é permanece nessa mesma função, raramente acontece alguma promoção.
Prós
Organização e atendimento ao cliente, os funcionários da empresa atendem os clientes com excelência.
Contras
Talvez o fato de não ter muitas oportunidades de crescimento na empresa.
Dica a diretoria
A gestão em si da empresa era Boa, sempre havia reuniões e nus davam sempre a oportunidade de falar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Supermercado SuperMix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Supermercado SuperMix por cargo
  1. Operador de Caixa (7)
  2. Repositor (2)
  3. Repositor de Frios (1)
  4. Fiscal de Prevenção de Perdas (1)
  5. Caixa (1)
Avaliações da Supermercado SuperMix por localização
  1. Bahia (13)
  2. Rio de Janeiro (3)
  3. São Paulo (1)
  4. Maranhão (1)
  5. Mato Grosso (1)
Últimas vagas publicadas
  1. SETOR ADMINISTRATIVO
    04 Jun. 14:40
    Caruaru - PE
Ver todas as vagas de emprego de Supermercado SuperMix (1)