Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
90 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 70 avaliações)
Avaliação mais destacada neutra
13 Junho 2026. Operadora de produção rotisserie (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos colegas de trabalho, um ajudo o outro, ambiente tranquilo.
Prós
bom horário, bom ambiente
Contras
fofocas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
21 Abril 2026. Repositor de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo !!não tem que falar a experiências foram boas
Prós
Sem reclamar tive ótimo trabalho dentro da empresa
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótimo comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex funcionário
21 Abril 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar bom de trabalhar, salário, vale pagamento tudo feito em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Março 2026. Confeiteiro líder, São Paulo
Avaliação mais destacada
12 Março 2026. Operador de mercearia  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não tem nem um bene
18 Janeiro 2026. Fiscal de Caixa, São Paulo
É uma empresa boa mais precisa melhorar não tem benefício de nada não da oportunidade de creci
Prós
O ponto positivo é o salário em dias
Contras
Uma empresa que não ver o lado do cola
Dica a diretoria
É uma empresa que não motiva seu colaboradores uma empresa que nuca ver o lado do cola
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
16 Janeiro 2026. porteiro  (Ex-Funcionário), São Paulo
bom empresa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mudança
4 Dezembro 2025. auxiliar de hortifrúti  (Ex-Funcionário), São Paulo
Se ouve-se melhoria na gerência, e mas responsabilidade vindo deles, poderia melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Novembro 2025. Gerente de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom ambiente
17 Outubro 2025. Repositor de Mercadorias (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, boa gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Outubro 2025. ecommerce (Ex-Funcionário), São Paulo
boa demais muito legal otimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo mercado
6 Maio 2025. Repositor de Mercearia (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi bastante com todos
Prós
trabalho em equipe
Contras
..
Dica a diretoria
..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
12 Março 2025. Reposição (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com o oportunidade de evoluir profissionalmente
Prós
Experiência de trabalhar em equipe e postos favorável a profissão
Contras
Recurso adequado para executar tarefas
Dica a diretoria
Comunicação necessário para devidos cumprimento operacional, etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Janeiro 2025. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
tive uma experiência muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rede máximo supermercado
11 Outubro 2024. operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, tudo ao agrado
Prós
...
Contras
....
Dica a diretoria
....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser melhor
21 Julho 2024. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
escala 6x1 mas nem sempre é assim, fora a falsidade de colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 8
4 Abril 2024. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento
Prós
Pagamento em dia
Contras
Muito calor no lugar
Dica a diretoria
Depende do ponto de vista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
15 Março 2024. Gerente Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que cumpre com que promete com seus colaboradores co. ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
4 Março 2024. Operador de Caixa Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que reclamar, tive problemas com uma pessoa em específico mas com a empresa nada demais tudo ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
23 Janeiro 2024. Operador de Horti Fruit, São Paulo
Colegas legais e profissionais
Prós
Ambiente leve e cooperacão
Contras
Sem benefícios, pouca possibilidade de negociação.
Dica a diretoria
Alguns são profissionais e sabem lidar com pessoas, outros estão extremamente despreparados.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Supermercado Máximo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Supermercado Máximo por cargo
  1. Operador de Caixa (27)
  2. Operador de Loja (5)
  3. Caixa Operador (3)
  4. Fiscal de Caixa (3)
  5. Repositor (3)
Avaliações da Supermercado Máximo por localização
  1. São Paulo (90)
  2. Rio de Janeiro (36)
  3. Mato Grosso (1)
  4. Goiás (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assougueiro
    Mais de um mes
    Feira de Santana - BA
Ver todas as vagas de emprego de Supermercado Máximo (1)