Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
129 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 84 avaliações)
Avaliação mais destacada neutra
13 Junho 2026. Operadora de produção rotisserie (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos colegas de trabalho, um ajudo o outro, ambiente tranquilo.
Prós
bom horário, bom ambiente
Contras
fofocas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
21 Abril 2026. Repositor de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo !!não tem que falar a experiências foram boas
Prós
Sem reclamar tive ótimo trabalho dentro da empresa
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótimo comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex funcionário
21 Abril 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar bom de trabalhar, salário, vale pagamento tudo feito em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Março 2026. Confeiteiro líder, São Paulo
Avaliação mais destacada
12 Março 2026. Operador de mercearia  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não tem nem um bene
18 Janeiro 2026. Fiscal de Caixa, São Paulo
É uma empresa boa mais precisa melhorar não tem benefício de nada não da oportunidade de creci
Prós
O ponto positivo é o salário em dias
Contras
Uma empresa que não ver o lado do cola
Dica a diretoria
É uma empresa que não motiva seu colaboradores uma empresa que nuca ver o lado do cola
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
16 Janeiro 2026. porteiro  (Ex-Funcionário), São Paulo
bom empresa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Dezembro 2025. Encarregada de padaria,e confeiteira (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito boa de trabalhar ,onde eu tive as minhas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mudança
4 Dezembro 2025. auxiliar de hortifrúti  (Ex-Funcionário), São Paulo
Se ouve-se melhoria na gerência, e mas responsabilidade vindo deles, poderia melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Novembro 2025. Gerente de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom ambiente
17 Outubro 2025. Repositor de Mercadorias (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, boa gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Outubro 2025. ecommerce (Ex-Funcionário), São Paulo
boa demais muito legal otimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
1 Julho 2025. Caixa e Administrativo (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa era própria, trabalhei pro meu pai todo esse tempo, e lá tiver a oportunidade de ter várias experiências, desde a limpeza de chão até o administrativo!
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom!
30 Maio 2025. Repositor de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
muito bom de se trabalhar, fiquei lá por 2 anos!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
19 Maio 2025. Auxiliar Administrativo, Mato Grosso
a empresa é boa sim e tem uma equipe boa até
Prós
Bom
Contras
Só os benefícios ??
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo mercado
6 Maio 2025. Repositor de Mercearia (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi bastante com todos
Prós
trabalho em equipe
Contras
..
Dica a diretoria
..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
12 Março 2025. Reposição (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com o oportunidade de evoluir profissionalmente
Prós
Experiência de trabalhar em equipe e postos favorável a profissão
Contras
Recurso adequado para executar tarefas
Dica a diretoria
Comunicação necessário para devidos cumprimento operacional, etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Constante atenção.
14 Janeiro 2025. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade para melhorar minha atenção no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Janeiro 2025. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
tive uma experiência muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
22 Novembro 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Agregou conhecimento mas não respeita o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Supermercado Máximo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Supermercado Máximo por cargo
  1. Operador de Caixa (34)
  2. Operador de Loja (5)
  3. Repositor (5)
  4. Caixa Operador (4)
  5. Fiscal de Caixa (4)
Avaliações da Supermercado Máximo por localização
  1. São Paulo (90)
  2. Rio de Janeiro (36)
  3. Mato Grosso (1)
  4. Goiás (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assougueiro
    Mais de um mes
    Feira de Santana - BA
Ver todas as vagas de emprego de Supermercado Máximo (1)