Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 32 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom!
30 Maio 2025. Repositor de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
muito bom de se trabalhar, fiquei lá por 2 anos!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Constante atenção.
14 Janeiro 2025. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade para melhorar minha atenção no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
22 Novembro 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Agregou conhecimento mas não respeita o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Dezembro 2023. Digitador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Ótima empresa
6 Abril 2022. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito boa empresa diretoria ótima e os clientes muitos educados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
28 Março 2022. auxiliar do repositor (jovem aprendiz) (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa oportunidade pra quem precisa trabalhar ou pra quem ainda não teve seu primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É lugar bom
11 Janeiro 2022. Repositor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sim existe possibilidade de crescer colegas são nota 10
Prós
Sempre procura ajuda em alguma dificuldade
Contras
Não tenho nada reclama
Dica a diretoria
Tinha uma boa relação com meu chefe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mercado maximo
31 Outubro 2021. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional, oportunidades para pessoas sem experiência.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Não possuía benefícios
Dica a diretoria
Eu tinha boa comunicação com gerente e diretores,sempre que precisava,era ajudada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mercado
13 Maio 2021. Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
fui caixa depois padaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom no máximo é bom trabalhar mas tem algumas coisas q poderia melhora
13 Maio 2021. Açougueira (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tenho o q fala não, todos os colegas eram dez pessoas q vão ficar no coração
Prós
Nunca atraz a o pagamento
Contras
Difícil dizer
Dica a diretoria
Sob a gerência é boa mais não escuta todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de se trabalhar.
1 Abril 2021. tesoureira trainee (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma empresa de médio porte mas porem tem chance de crescimento, quando eu trabalhei lá tinha uma equipe muito boa de se trabalhar hj não sei dizer pois tem bastante tempo que sai, mas creio que não tenha mudado muito.
Prós
os gestores
Contras
Não tinha beneficio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
14 Março 2021. Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Primeiro emprego, me deram oportunidade sou muito grato.
Prós
Uma boa equipe.
Contras
Pouca gente no setor.
Dica a diretoria
Uma boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
11 Março 2021. Repositor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
24 Fevereiro 2021. Operador de caixa jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa boa, ambiente muito agradável, funcionários ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Dezembro 2020. Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de aprendizado ao lidar com pessoas de várias personalidades diferentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
3 Setembro 2020. Repositora de Frios (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilita um crescimento progressivo e um bom ambiente de trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
7 Agosto 2020. empacotador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade para crescer dentro do estabelecimento. ótimos colegas de trabalho.
Prós
pagamento no dia certo
Contras
Não tinha beneficio nenhum
Dica a diretoria
diretores eram bons com quem trabalhava certinho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
31 Julho 2020. Zeladora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Era um ótimo lugar pra trabalhar ,colegas super educados e possibilidade de crescer na empresa são poucas
Prós
Pessoas muito educadas .
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Não tinha contato com os diretores só os gerente .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho.
23 Junho 2020. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oferecem oportunidade para mudar de cargos, porém estava como contrato temporário.
Prós
Oferecem benefícios
Dica a diretoria
Não tinha muito contato, pois é uma rede.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Fevereiro 2020. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa e fácil de se relacionar com os gerentes.
Prós
Horários flexíveis
Contras
Sem oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa de se relacionar com a administração e gerência.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Supermercado Máximo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Supermercado Máximo por cargo
  1. Operador de Caixa (7)
  2. Auxiliar de Estoque (2)
  3. Empacotador (2)
  4. Repositor (2)
  5. Auxiliar Administrativo (1)
Avaliações da Supermercado Máximo por localização
  1. São Paulo (90)
  2. Rio de Janeiro (36)
  3. Mato Grosso (1)
  4. Goiás (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assougueiro
    Mais de um mes
    Feira de Santana - BA
Ver todas as vagas de emprego de Supermercado Máximo (1)