Avaliação mais destacada
Uma empresa muito boa de se trabalhar.
1 Abril 2021. tesoureira trainee (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma empresa de médio porte mas porem tem chance de crescimento, quando eu trabalhei lá tinha uma equipe muito boa de se trabalhar hj não sei dizer pois tem bastante tempo que sai, mas creio que não tenha mudado muito.
Prós
os gestores
Contras
Não tinha beneficio.
Esta avaliação foi útil?